💢 : você trans** com ela? 𖥻𝟎𝟗𝟖 ✓

1.5K 108 4
                                    

pov's | lauren

.

O dia do jogo começou, fui obrigada a ir né! PORRA EU NÃO QUERO IR DE JEITO NENHUM.

Christopher: – Que horas a gente vai para o jogo Lolo?

— Ah. Chrisz, desculpa, não vou mais não! - Até parece que eu vou e ter que olhar pra Camila, com que cara eu vou olhar pra ela?

Keana: – Porquê?

— Não tô afim!

Christopher: – Ah. não Lauren! você me prometeu! o que deu em você hein?! ficou chata do nada, e porque você dormiu no quarto da Camila já que ela não é sua amiga você não gosta dela, e não foi para o quarto com as outras meninas junto com a Camila? - Droga! esqueci que Chris viu eu na cama dela!

— Cala a boca garoto, você tem que me prometer que não vai falar isso nem para papai nem para mamãe!

Christopher: – E porque eu faria isso? você nem quer me levar no jogo! - Droga!

— Eu te levo no jogo - suspiro me rendendo.

Descemos para almoçar e depois fui para casa, Keh logo me ligou e eu atendi:

— Alô!

Keana: Laur!

— Meu Deus keana, acabei de sair daí isso tudo é saudade?

Keana: hahaha! muito engraçado, como o chris tava com a gente o tempo todo não deu pra gente falar sobre isso, mas você vai conversar com a Camila nesse jogo!

— Que? não Keana, com que cara eu vou falar com ela, tá doida?

Keana: Com a mesma cara de quando você surtou com elaaa atoaa!

— aff! Cala a boca.

Keana: jauregayy! - ela me repreende.

— ta, tá! caralho...puta que pariu!

Keana: Que linguajar é esse? ok! , era só isso! um beijo prima linda! (palmito azedo nah) - Desliga. quando escuto ela me xingar.

Vou me arrumar pois já tava quase na hora do jogo, coloco uma calça legging  preta , um all star preto, e um cropped com um detalhe na frente.

Desço as escadas e encontro Chris todo arrumado.

pov's | camila

.

Fui mais cedo pra escola para me preparar, encontrei o Zayn e fomos junto pelo caminho.

Zayn: O que houve? você tá estranha...e não é a primeira vez!

— Pensativa só isso. - Dei de ombros.

Zayn: Conta logo bixa!

— A garota - Digo-o apenas. - Lauren pra ser mais exata.

Zayn: O que aconteceu?

— Ela agiu estranha hoje comigo de manhã ,não entendi o porque, e surtou comigo.

Zayn:  Lauren dormiu na sua casa?

— Aham.

Zayn: CARALHO MILAN! , ela dormiu na sua casa e nem pra você rouba ela das suas irmãs e transar com ela, decepcionado Cabellinho, esperava mais de antes de você né, fudia qualquer pessoa da escola, tá esperando o que pra pegar a Lauren? - fiquei calada só observando seu surto, ele olha pra mim e eu prendo o riso. — Sério? você TRANSOU COM ELA? finalmente caralho, tava demorando!

— Tá, mas não é essa a questão! ela tá brava, e eu não sei o "porque"!

Quando chegamos na escola e começei a treinar.

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora