pov's | Lauren
.Em seguida, Camila tem um ataque de espirros.
Ally: – Acho que alguém é alérgica a alguém. - brinca. – Deve ser o tempo seco. É bom tomar um anti-alérgico.
Camila: – Não é nada. - diz um pouco fanha.
Ally: – Você estava fungando pela manhã. Amanhã você tem jogo.
Camila: – Eu não vou tomar aquela droga pra ter vertigens na hora do jogo. - se joga no sofá.
Ally: – Beleza. Fica doente! Depois que vai pra emergência com a saturação lá embaixo aí vai querer tomar o remédio!
Camila: – Não enche, Allyson! Papai mesmo me disse que não era pra ficar exagerando nos remédios! - Ela da um gole do seu suco.
— Vocês vão mesmo brigar na minha frente? - Pergunto.
Ally: – Vai brigar comigo na frente da sua namorada, karla Camila? - cruza os braços na tentativa de atiçar e eu morro de vergonha novamente.
Camila: – para de gracinhas!
Ally: – Já que toquei no assunto - Da uma pausa e senta no braço do sofá – vão se assumir quando?
Camila: – vou te ignorar ok?! - fala e ela rir.
Prosseguimos a ensaiar na tentativa de finalizarmos aquela coreografia. Conseguimos finalizar a coregrafia.
Depois de muitas quedas, talvez selinhos "acidentais" que eu sabia que Camila dava pois adorava me ver constrangida. E depois de muitas dores muscular, finalmente completamos.
pov's | camila
.O dia foi bom, Lauren foi embora às 1h pois Chris já tinha ligado 3 vezes para o telefone fixo aqui de casa ameaçando não sobrar comida pra ela!
Estou me aproximando dela e estou gostando disso, normalmente quando eu fico com alguém quero distância, depois pra essas pessoas não ficar grudando no meu pé! Mas com a Jauregui era diferente, eu queria me aproximar dela cada vez mais! Será que estou forçando por esta dando beijinhos nela? Pois bem é impossível de parar. Ela é tão perfeita.
A tarde já havia chegado. Deveria estar na escola por volta das três. Tomei um banho menos demorado do que o normal, vesti aquele velho calção de tactel com uma camiseta e coloquei minha chuteira na mochila.
— Tchau Ally! - Acenei para minha irmã que saia da cozinha bebericando um chá e lendo um livro ERÓTICO? não sabia que ela gostava de ler putaria. Que safada.
Ally: – Bom treino. - Ela falou sem dar muita significância, ainda olhando para o livro.
(...)
Havia chegado um pouquinho atrasada. Coloquei minhas chuteiras e guardei minha mochila no armário. Ao entrar no pequeno campo, as demais garotas já haviam começado o aquecimento.
O treinador me olhou como se eu tivesse matado alguém que ele amasse muito.
Treinador Niall: — Está atrasada, Cabello!!
— Eu sei. Desculpe. - Disse enquanto iniciava meu alongamento.
Treinador Niall: — Mais responsabilidade. Não esqueça que você é a capitã desse time. - concordo com a cabeça.
Zayn: — Caraca Milan , por que se atrasou? - veio ao meu encalço.
— Sei lá. - Eu realmente não sabia o motivo. Não havia justificação plausível. — tava ensaiando com Lauren e depois enrolei vendo série.
Zayn: – Tú está bem estranha. Vai me contar ou vai esperar eu adivinhar? Sei que não ocorreu só um treino com a Lauren - Ele perguntou malicioso apontando com o indicador.
— Depois conto. Porém, já sei do que você desconfia e é este fato.
Zayn: – Na verdade eu desconfio de algo. Só que é bem ousada - bebeu um grande gole de água e jogou sua garrafa sobre o banco.
— Isso mesmo. - Digo, porém, reflito e lembro que zayn é mais tarado que o normal — Não, pera... O que você está pensando seu pervertido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfic● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...