🐈‍⬛〢Troy! 𖥻𝟎𝟕𝟗 ✓

1.4K 119 6
                                    

pov's | lauren

.

— Onde você estava quando a Camila disse que íamos ver se a MiuMiu estava ou não no abrigo? Que eu lembre, do meu lado.

Keana: — Sua atrevida, eu não lembrava... Posso ir?

Gostaria de negar isso a ela, mas apesar de ser irritante, eu amo Keana da mesma forma que amo o Chris. Apesar de me importunar e tirar do sério, era minha irmã.

— Claro, né. – Caminhamos para a sala. — Vamos?

Meus olhos se encontraram com os de Camila e meu coração deu um sobressalto, duas piruetas no ar e um giro de trezentos e sessenta, faziam qualquer garota e garoto suspirar mediante a tanta beleza.

Keana:  — Eii! acompanhar o Chris para não deixarem o coitado de vela. Nós vamos na frente. – keh puxa ele e sai arrastando-o pela sala.

Christopher: — Ficar de vela? O que é isso? – ele reclama. — Dá para me soltar, sua doida! Tá amassando minha roupa que só é digna de ser amassada pela Padmé!

Keana: — Pouco me importa. E você não irá gostar ficar de vela.

— Não liga pra ela... – tento me desculpar. — Caiu da cama quando bebê.

Camila: — Não tudo bem. Sei como é.

— É... Já conhece a Keana?

Camila: — Sim... A muito tempo. – Sorri constrangida. — Vamos? – Me indica a porta.

Caminhamos em silêncio. Christopher e  Keana iam na frente cantando todas as músicas de filmes infantis que você pode imaginar.

Um dueto muito engraçado, no caso. Quando um errava a letra, ambos mudavam de canção. E foi assim que chegamos a um pet shop.

Camila: — É aqui! – avisou enquanto empurrava a porta de vidro. — Troy?

Troy Ogletree : — Ah, mila!! – Um garoto alto saiu de trás do balcão com um filhote de gato nas mãos. — E você é a Lauren Jauregui!  – Apontou para mim.

— E eu já te vi antes. – Respondi me lembrando do jogo. Era o cara que Ally gostava.

Troy: — Este é o Christopher! – Ele olhou de maneira divertida e pôs o gatinho sobre o balcão. — Acertei?

Chris apenas concordou e passou a mão no pequeno filhote.

Keana: — E eu sou a Keana! Ninguém perguntou mas eu quis dizer.

Troy: — Certo. Keana. – ele sorri.

Christopher: — Você está com a minha gatinha, não é? – ele pergunta. — A Padmé.

Troy:— AAh, então o nome dela é Padmé? – se agacha um pouco para ficar da altura de Chris.

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora