pov's | lauren
.
— Alô! - respondo animada até que chris entra no meu quarto com tudo o que é necessário levar um susto, sem dar tempo a Camila respondo:
— Christopher!! já disse pra não entrar no meu quarto sem bater! - o mesmo ignora e faz uma careta.
— SAÍ! - grito e ele não se move, pego um livro que tava no topo e joguei na sua direção.
Christopher: Michelle! se esse livro me acertasse eu iria contar pro papai e pra mamãe que você dormiu na cama da camila "quinta" junto com ela! - fala alto ou suficiente para Camila escutar tudo na outra linha e começar a gargalha, que vergonha meu Deus.
— Qual é seu problema comigo hoje Christopher? você tá insurportável cara! Ó de menor e pra sua INFORMAÇÃO sobre minha relação com a Camila não te interessa. - falo indo para varando do meu quarto com o objetivo de me livrar do meu irmão.
Chris: AHHH CHATA! EU NÃO SOU BOBO EU SEI QUE VOCÊ FAZ. - Disse gritando do outro lado da porta.
É ele realmente quer implicar comigo.
— Oi! - falo finalmente pra ela no celular.
Camila: Oi. Palmitinho branco! - me provoca.
— Não começa você também! - ela rir mais do que estava rindo?? — aliás para por aqui com você também!
Camila: Ué, o que eu fiz?
— O que deu em você para me beijar na frente de todo mundo? - ela ri de novo — Imagina com uma cara que eu fui até seus pais, e agora e mais uma coisa para Chris adicionar na lista de músicas para fazer comigo!
Camila: Isso não é um problema! seus pais me adoram!
— Como você tem tanta certeza assim?
Camila: Apenas sei.
Christopher: QUALQUER COISA! MAMÃE CHEGOU E ESTÁ PEDINDO AJUDA COM AS COMPRAS! - ele gritou lá de baixo.
— Droga! tenho que desligar, minha mãe chegou! até depois!
Camila: Ok, então queria avisar para amanhã você pode vir aqui em casa para fazer um último teste já que as pessoas já estão craque!
— Ok - rio. — Beijos Camz! - puts! beijos Camz? porque você disse isso jauregui? que vergonha! Não estou acostumada a falar esses apelidinho fofo não. isso com keana e com as meninas mas com Camila? que vergonha!
Camila: Beijos lern jergi! Adorei meu novo apelido - fala-me provocando tanto com o apelido e tanto com o "beijos".
— Desculpa, foi meio automático. - falo rindo sem graça.
Camila: Até depois então! - fala rindo, não sem antes de falar. — Amorzinho.
— Até, amozinho - Arregalo os olhos não estou acostumada com todo essa melação ok. Desligo rapidamente e desço para ajudar minha mãe.
Ajudei ela é Chris com as compras, meu pai chega em casa todo seu caminho de sua caminhada e vem nos dar um beijo.
Michael: Boa tarde família linda!
Christopher: Pai! O Zack pode vir aqui, agora, para quem gosta de alguém que você montou pra mim? - fala fazendo carinha de pidão.
Michael: Vê com sua mãe filho! - fala pegando um copo de água.
Christopher: Mamãe ...
Clara: Pode ,vai lá filho! - fala guardando as compras.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfic● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...