🌹 𝟎𝟑𝟗 🌹✓

1.7K 125 3
                                    

pov's | lauren

.

Camila: – Não sou movida quando colocam pressão sobre mim. - disse enquanto digitava no computador.

- Iremos começar segunda. - Respondo não querendo dar continuidade no assunto.

Dinah: - Ótimo. Temos menos de vinte cinco dias para a apresentação. Melhor começar o quanto antes porque tem alguns passos complexos. - Continuou.

Camila: – Não se preocupe, Dinah. - Camila se levantou da cadeira e se dirigiu a impressora para liga-la. - Seu dez está garantido.

- Me adimirar você falar com tanta convicção. -  Cruzo os braços e o encaro.

Camila: - Está surpresa? Não sou de fazer as coisas mal feitas. Por isso tenho tanta convicção.

- Você se acha demais! Isso temos convicção! - falo fazendo todos riem.

Camila: - Sou boa em tudo que faço. Tenho que me abonar por isso. - Deu de ombros.

Zayn:  - Isso que é amor próprio! - Disse ele risonho.

- Amor próprio ou orgulho? - Arqueio uma sobrancelha. - Esse teu ego me irrita. - Falo me dirigindo a Camila Cabello.

Camila: - Bom saber! - Ela diz ao se virar para mim e se sentar novamente na cadeira de frente ao computador.

(...)

Terminamos o relátorio um pouco mais cedo do que eu imaginava. Ainda nem havia escurecido, então resolvi ajudar Dona Sinu e as meninas nos preparativos finais da festa.

- Dona Sinuh Cabello, a senhora precisa de ajuda? - Digo entrando na cozinha.

Sinuh: - Dona sinuh? - Ela diz ao se virar em minha direção. - Sem formalidades. Pode me chamar de tia.

– Certo. Tia. - Digo e sorrio.

Sinuh: - Agradeço sua disponibilidade. Estamos realmente precisando.

– O que me pedir, eu faço. - Digo.

Sinuh: - Ally e Dinah, estão cuidando dos docinhos. Que tal me ajudar com o bolo??

– Sem problemas!

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora