🍄 𝟎𝟓𝟔 🍄 ✓

1.6K 117 5
                                    

pov's | lauren

.

Camila: - Allyson, a mama ligou e mandou você e as meninas prepararem o jantar. O Papá e ela vão chegar um pouco tarde. - Camila diz enquanto desce as escadas com seu uniforme de treino e as chuteiras nas mãos.

Camila: - Lauren? - Ela recua um pouco para trás.

Ally: - Certo. Você já almoçou? - pergunta.

Christopher: - Eu não. - responde de metido. O repreendo com o olhar.

Camila: - Não tenho tempo. - responde ao verificar o relógio. - Por que você está aqui? - Ela se direciona a mim.

- Não é por sua causa. - Respondo e dou um leve sorriso.

Camila: - E por que seria? - Ela pergunta aproximando o rosto.

Christopher: - Eu cortei meu dedo com uma lata de milho. - ergue o polegar no nosso meio.

Camila: - Nossa. Quem fez esse curativo? Dá pra enrolar uma múmia com esse monte de gases desnecessários.

Ally: - Fui eu. Não quero palpite seu. Estava sem tesoura para cortar o excesso. - cruza os braços ao responder.

Camila: - Eu já vou indo, então. - se despede de mim com um beijo na bochecha e em seguida beija o topo da cabeça da irmã, fazendo o mesmo com Chris. Ela tá carinhosa porque?!

Ally: - Ei, não vai comer?? - o chamou.

Ela apenas negou com a cabeça enquanto abria a porta. Allyson se voltou para nós.

Ally: - Não querem almoçar comigo? - Ela convida.

Christopher: - Demorou muito. Estou com uma baita fome. - ele foi se apressando e adentrando na cozinha.

- Não queremos incomodar, Ally. - Digo.

Ally: - Incomodo nenhum! Adoraria a companhia de vocês. Zack está dormindo e a Dinah foi ao shopping. Estou só em casa. - diz enquanto passa o braço sobre meus ombros e nos dirige a cozinha.

Christopher: - O que tem pra comer? - pergunta assim que se joga na cadeira.

Ally: - No cardápio de hoje temos carne ao molho madeira, arroz à grega e batata palha. - responde enquanto nos serve os talheres e pratos.

Christopher: - Oba!! - vibra. - Lá em casa ia ser macarronada de ovo.

Ponho a mão sobre o rosto na falha tentativa de me esconder naquele momento. Chris tende a ser pior que a Keana.

Ally: - Podem se servi. - manda e nós obedecemos.

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora