pov's | lauren
.
Foi assim por horas, depois nós dormimos que nem uma pedra, ficamos de conchinha e estava só com sua camisa pois me recusei a dormir pelada, já tinha tocado minha vergonha do dia e Camila estava só de cueca e top da calvin klein, ficou tão maravilhosamente sexy daria uma capa de revista.
Acordei no dia seguinte com falatório.
Ally: Tá na hora de vocês acordarem não? Já são 10hrs! daqui a pouco nossos pais resolvem subir de novo e entrem aqui! - fala escorada na porta.
Minha nossa senhora da bicicletinha me acuda.
Camila: Allyson sai do quarto! quem deixou você entrar?
- Droga! - falo procurando meu celular na bancada ao lado da cama - Meus pais! tô muito fudida.
Ally: Relaxa! Por sua sorte ontem eu, Dinah e Keana voltamos para casa sozinhas já que não achamos você! E ligamos para seus pais avisando que você estava com a gente, somos ótimas amigas, vai ficar me devendo essa!
Camila: Ally vaza!
Ally: Aí. desculpa tô indo, só não demorem muito pra descer!
Camila volta a deitar na cama abraça minha cintura e fecha os olhos assim como eu.
Chris: O que vocês estão fazendo? - me desperto com a voz do meu irmão.
Abro os olhos e vejo Camila fazer o mesmo e se virar para Chris que só reparando agora, estava a companhia de Zack também, ambos na porta nos olhando. E rapidamente Camila cobre nós duas , mesmo com as peças íntimas.
Zack: A Lauren dormiu aqui? - neste momento keana aparece e puxa os dois para fora. - Ke porque elas estavam tão agarradinhas daquele jeito e...
Keana: Meu Deus como vocês são fuchiqueiros! deixa elas! - ouço sua voz antes da porta ser fechada.
Camila: Melhor descermos! Esses muleques estão querendo saber demais - fala entre risos, me viro o encarando, seus olhos claros castanhos brilhantes, cabelo bagunçado, e sua boca rosada tão cheios, ô céus, ela é linda! Estava com um sorrisinho lindo no rosto e eu apenas assinto com a cabeça.
Ela se levanta e veste uma roupa do seu armário, não antes de eu vê-la aquela bunda, minha nossa! Que rabetão, nem eu acredito que apertei tanto, e a nossa primeira vez foi perfeito. Então faço o mesmo me vestindo logo em seguida.
Descemos para sala e Dona Sinu estava fazendo o café da manhã com todos na mesa, Dinah e Ally me olham com aquele olhar malicioso, e eu só ignorei!
Logo em seguida desce Keana com Zack, Christopher e o seu Alê e se sentam logo na mesa com nosco.
Keana: Vou ter que ir agora gente! - exclama vendo o celular. - Minha mãe quer ajuda com alguma coisa!
Sinuh: Mas já Keana? não vai tomar café?
Keana: Dessa vez não tia! - ela se despede e sai da casa dos Cabello's.
Tomamos café normal, Camila estava ao meu lado. E tia Sinu foi arrumar algo no quintal e nos deixou lá! Beleza agora também estou à chamando de tia.
Camila: Não comecem! - ela disse a suas irmãs depois que sua mãe deixou a cozinha.
Zack: Vocês estão estranhas hoje! - exclama desconfiado.
Camila sai para pegar mais um pedaço de bolo e seu celular começa a apitar na mesa, não sou de ferro, dei uma olhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfiction● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...