🌺 𝟎𝟐𝟖 🌺 ✓

1.8K 136 8
                                    

pov's | lauren

.

Keana:  - Aí, que gritaria é essa? - Falou enquanto puxava o travesseiro para abafar o som.

— Quem chutou a bola pra cá? - Pergunto ao meu irmão. — Fale a verdade!

Chris:  - Pra quê você quer saber? - Ele cruza os braços com toda sua petulância.

— Tá vendo aquilo ali? - Apontei para minha prateleira inclinada e os livros no chão. — Aquilo ali não se ajeita sozinho.

Chris: — Tudo bem... Foi a Camila. Agora pode devolver a minha bola?

Keana: — Aí como vocês são barulhentos!! - levanta meio cambaleando só de blusa e calcinha, caminhando em direção ao banheiro.

— Keana!! - Digo. Mas não me controlo e começo a rir do seu desleixo.

Devolvo a bola para Chris  e esse sai pinotando do meu quarto.

— Você acabou de mostrar a sua bunda para a "capitã " e o co-capitão do time de futebol dos Winners.

Keana:  — O quê?! - Ela pergunta com a escova de dentes dentro da boca.

— Zayn e Camila estão brincando de bola com Zack e Chris lá em baixo. A porta da varanda estava aberta. Provavelmente eles te viram desfilar de calcinha até o banheiro.

Keana: — Jauregui... Cala a boca!! Por quê você não me avisou??

— Pensei que tivesse ouvido a confusão. Mas agora lembrei que você dorme feito pedra.

Keana: — Michelle!! - Ela me repreende com meu segundo nome, e joga água em mim.

Estava um lindo dia de sol, e nem parecia que o dilúvio tinha caído sobre Los Angeles ontem.

Desci para tomar café junto com Keana. Cumprimentei minha mãe que estava guardando a louça.

— Bom dia, mãe! - Soltei um beijo no ar.

Keana:  — Bom dia, tia Cla! - disse e se sentou na cadeira, pegando o último pedaço do bolo de chocolate.

— Eu queria prestar uma queixa.

Clara: — Fale. - Minha mãe diz após guardar o último pires.

— Por quê a senhora deixou esse bando de molecada destruírem o nosso gramado?

Clara: — Isso não é uma queixa. É uma pergunta.

— Bem... O foco aqui é dizer que chutaram a bola pra dentro do meu quarto e derrubaram minhas coisas!

Clara: — Acidentes acontecem. - Minha mãe diz e deixa a cozinha.

— Que engraçado. - Digo séria. — Talvez tenha sido proposital.

Keana: — E por quê seria? - perguntou após beber um gole de suco.

— Vai saber... - Pego uma torrada. — Anda! Vou tirar satisfação agora mesmo.

Caminhei pisando fundo em direção a porta, planejando mentalmente o meu discurso para quando eu desse de cara com Camila. Mas antes que eu pegue na maçaneta, Christopher entra com MiuMiu no colo e quase acerta a porta no meu rosto.

Christopher:  — Laur! - Ele exclama enquanto escancara a porta e o resto deles entram.

Zack: — Oi, Lauren! - cumprimentou passando por mim e indo direto para o sofá.

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora