pov's | lauren
•
"taylor: oi cami bom dia"
"taylor: que tal eu passar na sua casa hj?"
"Sabrina te enviou uma foto"
"Sabrina: saudades meu bem"
"Jimin te enviou uma mensagem de voz"
Aquilo acabou comigo, eu e a Camila não temos nada, mas ver aquele tanto de gente mandando mensagens pra ela, e com certeza ela já foi pra cama com todo mundo.
Aquilo me quebrou, e uma vontade enorme de chorar passou por mim.
- Obrigada gente, mas tenho que ir agora, tchau meninas!
Christopher: - Ah não Laur! mamãe deixou eu ficar mais! quero treinar com meu amigo!
- Chris vamos!
Christopher: - porque?
- Tá, fica então! eu vou depois você me liga que eu te pego, ou melhor vai sozinho, você tá aprendendo mesmo! - sem dar tempo deles responderem sai dali o mais rápido possível.
Abro a porte e senti passos atrás de mim e já sabia de quem era, sai da casa e a pessoa veio atrás de mim.
Camila: - Lauren espera! - ignorei enquanto olhava pro lado pra conseguir atravessar a rua.
Camila: - LAUREN?! - chamou gritando.
– Fala comigo porra! - me puxou pelo braço. – O que aconteceu, pra ir embora desse jeito?!- Nada! - falo baixinho.
Camila: - Fala!
- Não aconteceu nada Cabello! - respiro fundo
- Esse lance físico... - senti um nó na minha garganta enquanto ela me olhava atentamente.
- Esse lance físico não pode ser nada pra você, mas pra mim é e eu... - ela me cortou.Camila: - Quem disse que não é nada pra mim Lauren? porque você tá falando isso do nada?
- Do nada Camila? - solto uma risadinha sem humor. - Deixa pra lá! - sai andando em direção a casa da Keana, pois não tinha cabeça para formular uma desculpa para meus pais.
Deixei Camila com cara de confusa e fui correndo até a casa da minha prima, chegando lá agradeci mentalmente por tia Cecília não está na sala e logo subi pro quarto da Keh!
Keana: - Que susto garota! - falou quando entrei em seu quarto já chorando.
Keana: - O que ouve leite azedo?
Me sentei ao seu lado na cama e tentando manter a calma e contei pra ela tudo que tinha acontecido.
Keana: - Laur...
- Me ajuda Keh eu não sei o que fazer, não queria brigar com ela eu só queria sair dali para que aquele sentimento passasse!
Keana: - Sabe o que eu acho? - balancei a cabeça de negação.
Keana: - Acho que você deve manter a calma, você ficou com ciúmes. - Tentei contestar sobre isso mas ela me cortou.
– Ficou com ciúmes e ficou assustada por causa disso! mas é normal! você não pode desistir de tudo na primeira DR que vocês tiverem!- Você tem razão, mas é se ela tiver conversando com todos da escola? e se eu tiver sendo feita de boba?
Keana: - Isso você tem que conversar com ela. "conversar" Lauren não surtar!
Ela tinha razão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfiction● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...