pov's | lauren
.
Ela me pega no colo, me segurando pela minha coxa. Ela corta o beijo no meio do caminho e começa a beijar meu pescoço! ó Deus essa garota me leva a loucura.
Entramos em seu quarto e ela rapidamente trancou a porta e me jogou na cama. Logo em seguida Camila fica em cima de mim e começamos um beijo quente. Invertei as posições fazendo ela soltar uma risadinha, retiro sua blusa e vou beijando o seu seio e aquela barriguinha chapada.
Camila: Lauren... - me repreende com um gemido.
Vou descendo os beijos, sem quebrar o contato visual. Chego até a barra de sua calça e desço de uma vez, a calça e a cueca junto, fazendo seu pau pulsante pular pra fora quase batendo na minha cara. Fico olhando por um minuto, nunca reparei seu tamanho assim tão de perto.
Agarro ele é começo a fazer movimentos lentos, sem quebrar o contato visual com Camila, dou um selinho na cabecinha o fazendo arfar.
Camila: L-Lauren... - fala em um gemido.
- Eu não sei fazer isso...
Camila: O que você quer fazer bebê? - perguntou alisando minha face.
- O que você quer que eu faça? - perguntei já nervosa com a situação.
Camila: A questão aqui não é as minhas vontades...mas pra ser bem sincera, tem muito tempo que estou sonhando com esses lábios rosados é cheios em volta de mim.
Aquilo foi o incentivo para eu abocanhar seu pau de uma fez o fazendo se contorcer de prazer, colocava tudo que dava na boca.
Camila: Porra Lauren.. que boquinha é essa? Ahhh...c-acete...
O gosto não é tão ruim como eu imaginava mas também não é tão bom.. mas não me importo com isso agora.
Camila: Lauren eu vou.. gozar! - fala na expectativa que eu afastasse porém não fiz isso.
Ainda o encarando, chupei movimentando minha boca de cima para baixo...até que senti seu jato quente preencher minha boca, fiz questão de engolir tudo, fazendo-a ficar surpresa. Ela me puxa para cima novamente e ainda recuperando o fôlego fala:
Camila: Você é fogo mulher! - fala sorrindo e eu retribuo meio sem graça com o que eu acabei de fazer. - Vem cá!
Fala e sobe em cima de mim, com rapidez tirou minha blusa junto a minha jaqueta, me beija novamente e desce os beijos para meu pescoço, arfei.
Camila: Minha vez..
Em um movimento rápido ela retira meu sutiã e beija meus seios com vontade gemi com o contato. Ela tira a única peça que nos separa agora, minha calcinha.
Camila: Só que hoje você vai gozar nos meus dedos..
Sem me dar tempo raciocinar ela me põe de quatro e seus braços envolvem minha barriga em um abraço. Uma de suas mão descem e ela me penetra com dois dedos sem aviso.
- Ca..mila .. - Falo já sem fôlego.
Depois de um tempo com esses movimentos ela desce sua outra mão até o meu clítoris e o massageando devagar fazendo me contorcer e quase chegar ao meu ápice enquanto beijava minhas costas e pescoço.
- Omg... - falo entre os gemidos.
Camila: Isso babe, goza na minha mão vai sua safada...
Sem perceber meu corpo obedece ela e eu desmorono e caio de volta na cama. Me viro e vejo Camila com um sorrisinho vitorioso e cafajestes.
Camila: Você gosta né danada.. ainda não acabei bebê aguenta firme.
Ela passa seu pau pulsante na minha buceta me fazendo arfar.
- Camz...
Camila: Eu... - me provoca.
- Por favor..
Camila: O que você quer princesa?
- Vai logo com essa porra! - falo fazendo ela soltar uma gargalhada e logo em seguida me penetrar com força.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfiction● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...