✓ • [113] juras de amor!

1.5K 108 18
                                    

Último capítulo

·

pov's | lauren

Já estava impaciente, e nervosa. Corri até a porta da minha casa, para onde fica o lixo para ser mais exato e não tinha nada, fiquei esperando pra ver se alguém aparecia que nem da outra vez, mas ninguém apareceu.

Resolvo procurar lá perto pra ver se acho outro balão mas não encontro então sentei no meio fio à espera de algo. Do nada brota uma Keana saindo do além com uma certa expressão ansiosa.

Keana: Dona lesma você é tão lerda minha filha, não é possível, nem capacidade de achar um balão você tem - resmungou pegando um balão preto perto de mim porém eu não tinha achado.

- Você pode me explicar oque é isso? - ela me entrega o balão com um palito e mete o pé.

Como sei que gritar por ela não vai adiantar resolvo estourar o balão e... outro papel:

"hum... lembra que quando estávamos nesse mesmo lugar, depois daquele beijo que te perguntei se 'me desculpava ou confessava' você me falou pra não falar nada agora e esperar sei lá oque e bla bla bla... pois bem, acho que não dá mais pra esperar, preciso confessar... último destino talvez? um campo de futebol..."

Ok, acho que peguei a referência, o próximo lugar e o campo de futebol, ela está pegando alguns lugares onde nós beijamos, os nossos beijos mais marcantes vamos dizer assim... bem estou com medo, não faço a menor ideia do que ela está tramando.

Vou correndo em direção a escola, eu acho que perdi uns cinco quilos só nessa brincadeirinha da cabello; é casa, parque, casa de novo, escola! Estou morta! Chego na escola, como era sábado ela estava meio vazia, corro para o campo, como vocês sabem, essas escolas americanas são enormes, vários blocos, várias salas, várias quadras, então demorei um pouco para chegar no campo de futebol, porém, cheguei.

Mas vocês acham que a bendita estava lá? não mesmo, como não tinha ninguém, resolvi procurar algum balão mas não tinha também, fui até as arquibancadas e me deparei com um cartaz em uma delas escrito:

"vá pra o meiu do campo e espere!"

Soltei uma gargalhada pois logo reconheci a letra de Chris e Zack com alguns erros de escrita, "meiu" ai ai eu mereço esses dois viu. Fiz o que eles pediram e fiquei olhando o nada, estava só eu bem no centro daquele enorme campo esperando, esperando oque? nem eu sei...

Sinto uma mão no meu obro, me viro e vejo a aquela latina linda, a bendita, ela estava com uma calça jeans, um tênis branco e um moletom preto, estava meio frio, ela estava em pé com um sorriso no rosto e eu resolvo abraçá-lo, e ela logo retribui.

- Camzi, o que é isso? - sussurro ainda no abraço.

Ela se separa de mim e pega algo no bolso, e uma caixinha, uma caixinha de veludo preta. Ela se ajoelha e abre essa caixinha e eu tenho a visão mais linda.

- Awn Camzi... - meus olhos já estão cheio de lágrimas. Ai droga sou sensível.

Camila: Awnn lern jergi ta chorando... - fala me fazendo rir. - Em você encontrei tantas coisas que eu nem imaginava que pudesse encontrar em alguém um dia. Você é tudo aquilo que faz meu coração palpitar, garota... - fala e solta uma risadinha. - Quem diria que um dia eu estaria de joelhos pela alguma garota? Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua maneira de me tratar, pelo seu jeito doce e meigo que me encanta, eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, eu me apaixonei por cada detalhe seu, esse coração aqui só bate por você, ele pertence somente a ti. Eu me apaixonei por você. Você instiga em mim faces que eu nem sabia que me pertenciam, eu gravo cada momento que já passei ao seu lado, o dia que você foi minha namorada de mentira contra seu favor, brigar por guardas chuvas, como eu fiquei desesperada vendo você se afogando, quando quebrei sua estante de livros com a bola, sua sonecas na aula e até mesmo o dia que você quase me derrubou da cadeira na sala de aula -rimos. - Eu prometo que você vai ser a mina mais feliz do mundo, prometo ficar sempre lindona pra você e prometo que vou sempre ti amar, de qualquer jeito e de qualquer forma. Prometo muito amor e muitas desculpas pelos meus erros. Prometo sinceridade e fidelidade, prometo nunca mudar para pior. Prometo confiança e um pouquinho de ciúmes. - solto uma risadinha no meio das lágrimas que não param de cair, já falei que sou chorosa.
- Prometo ser sua até quando nós tivermos velhinhas e até que a morte nos separe. Prometo sempre prometer isso e nunca me esquecer que um dia prometi não te magoar. Prometo que nos votos do nosso casamento vou prometer isso, prometo prometer mais e cumprir. Deixa eu ser a sua sherlock holmes é cuidar de você? aceita namorar comigo Jauregui?

- É claro que eu aceito... - caio nos seus braços e deixo as lágrimas caírem mais ainda. Logo estamos no chão, abraçando forte uma a outra.

- Eu te amo Camz. - sussurro selando nossos lábios.

Camila: Eu também te amo Lern Jergi.

(...)

pov's | lauren

Amor. Essa é uma palavra que tem mais significados do que parece... quem diria, Lauren Jauregui , a menina que jurou nunca mais se apaixonar com alguém depois da sua primeira desilusão amorosa... O amor não é viver felizes para sempre, isso é um conto de fadas.

O amor é saber como enfrentar a vida juntos, amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.

Então se entregue, abra seu coração sem medo e se permita amar e ser amado (a) , as vezes pode não dar certo e você se machucar, mas quando dar certo... É uma recompensa maior que pode imagina, pois tem amor que parece que nasceu para durar uma vida inteira, tipo o meu por você, Karla Camila Cabello, minha namorada.

❦...𝓕𝓲𝓶...❦

❦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora