✓ • [111] urgente!

1.3K 96 3
                                    

...

pov's | camila

.

Keana: ah, eu acho que eles já ficaram umas três vezes quando a Lauren ainda morava em fort Lauderdale.

— Sério?

porfavor que isso seja mentira!

Ally: Irmãzinha tá com ciúmes?

— Tô porquê! mas tá valeu! já vou indo! - falo emburrada.

(...)

Acabou a aula e eu fui para casa com meus irmãos, estava jogado no sofá pensando em mil coisas, eu não posso perder tempo com Lauren Jauregui! Subi para o quarto das meninas e abro a porta desesperada, graças a Deus encontrei as duas!

Dinah: Oxê sua maluca, e se a gente tivesse pelada?

— Aff sou a irmã de vocês e preciso da ajuda das duas! URGENTE!

Ally: Ok calma maninha. Sim iremos ajudar mais você não pode vê nossa vagina tá. E já sabemos...lá vem você com aquele papo de Bradley...

— Allyson meu amor eu já vi muitas "vaginas" . E Não, não é sobre esse caralho de Brad. Eu to---

Dinah: Diga meu bem!

— Eu, tô pensando em pedir a Lauren em namoro! - elas gritaram.

Ally: – ALELUIA IRMÃOS!

Dinah: QUE DEUS ABENÇOE A UNIÃO DESTE CASAL!

— Parem de gritar!

Dinah: Karla Camila eu tô orgulhosa de você meu bebê! - disse apertando minhas bochechas.

Ally: Como pretende fazer isso?

— Não sei...

pov's | lauren

Essa semana se passou e meus amigos estavam estranhos, até Chris e Zack parecem estar tramando alguma coisa. Estava deitada em minha cama, acabei de acordar em um sábado bonito e meu celular começou a apitar, era Dinah pedindo para eu ir na casa dela nesse minuto.

[LJ] > Dinah agora? são 9h da manhã de um sábado.

[D'C] > venha logo jauregay!

Comecei a me arrumar, essa semana as meninas fizeram de tudo para me afastar de Camila, não entendi o porque, ela estava meio nervosa perto de mim e quando comentava sobre o fim de samana ela mudava de assunto.

Conversei com Zayn sobre isso porque realmente achei que a Camila queria "terminar" oque nós tínhamos mas quando comentei com Zayn isso ele negou rapidamente.

Chris tinha parado de falar de Camila, e quando eu comentava algo na frente dele sobre a mesma ele mudava de assunto, com um suposto medo de falar o que não deve. Também perguntei Keana ameçando Zack e Chris a "não falar nada sobre". As pessoas estavam estranhas. Estou com Medo.

Me arrumei e desci as escadas, meus pais estavam saindo para um teatro com os Cabello's, eles tinham ficado bem amigos.

— Cadê o Chris?

Clara: Ele foi cedo para casa do Zack.

— Então ele tá lá? - estranhei.

Michael: Sim, ele está falando a semana inteira sobre ele ir pra lá hoje! acho até que está aprontando algo! -riu. – Tchau filha! - ele pegou na mão da minha mãe e saiu. Ué??

Estranhei. Chris odeia acordar cedo no sábado. Caminhei até a casa dos Cabello's.

...

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora