🌸 𝟎𝟐𝟑 🌸 ✓

2K 149 2
                                    

pov's | lauren

.

— Sua irmã me apresentou como namorada dela pra ela.

Ally:  Ela é doida. Faz de tudo pra se ver longe dela.

— Deve ser amor reprimido.

Ally:  Quem sabe... - Ela mastiga uma pipoca.

— Fiquei com pena. Taylor saiu daqui de cabeça baixa.

Ally:  Tadinha... Mas no lugar dela eu faria a mesma coisa.

— Eu não acho certo. Camila deveria conversar com ela para resolver esse tipo de situação.

Ally:  Concordo. - diz pondo mais pipoca na boca e se concentrando no jogo.

Ao voltarmos nossa total atenção, o time oposto marca um gol. Allyson sorri e percebo que seu olhar se direciona a Troy, o garoto que a cumprimentou. Ele havia sido o autor do gol e acenava para ela.

— Formam um belo casal.

Ally:  Quem?

— Você e esse jogador. Gigante.

Ally: Quê?! Não. Somos só... Amigos.

— Você quer que eu acredite??

Ally:  Ah, para!! - Ela me empurra de lado.

— Ai, meu braço machucado!!

Ally:  Desculpa!

(...)

Durante partida do time Xtremers e o outro  que nem sei o nome. terminar no final do segundo tempo.

Com à sequência do outro jogo. prosseguiu sem muita animação. Os Winners tivera várias chances de marcar um gol, mas foram impedidos ou fizeram um passe mal calculado. Era frustrante.

Christopher estava em tempo de atravessar a grade de tanto que ele estava apoiado. Devo imaginar que estava com grandes expectativa em relação a esse jogo.

Ally:  Geralmente, costumamos ganhar em casa. Se o Winners não marcar um gol, será a primeira derrota na casa. Você deve ser pé frio.

— Ah, não diga... Como levou à esta conclusão?

Ally: Nossa! Leva na esportiva... Eu hein.

— Falei tão sério assim?

Ally:  Estava brincando? - rimos.

Camila:  Eu preciso, urgentemente, entrar nesse jogo!! - chegou e sentou ao nosso lado. — Tô pra arrancar meus cabelos!! Como elas e o bobão do zayn deixaram passar aquilo??Ush!

Ally:  Ai, deixa esse espírito competitivo de lado. É só um jogo! - Falou dando um leve empurrão no ombro da irmã.

Camila:  Ally... Winners! Wi-nners. Vencedores. - Ela diz e volta a apoiar o rosto sobre a mão.

Ally:  E? - Ela pergunta com desdém.

Camila:  GOL!!!! - grita e eu me assusto.

Minha atenção estava tão voltada para a pequena discussão, que não prestei atenção no jogo. Camila abraçou a irmã enquanto pulava. A mesma o empurrou e ela se sentou ainda eufórica.

— Pelo menos um, né?

Ally: Faltam poucos minutos para o intervalo. - Ela diz após conferir o relógio.

Camila:  UHULLLL!!! É ISSO AÍ!!! - grita comemorando o gol. — Ainda há esperanças para uma reviravolta. - Ela cola no encalço da irmã com uma voz dramática.

Ally: Eu vou comprar churros. Alguém quer? - fala se levantando.

Camila:  Nao, não - Sua irmã responde e eu nego com a cabeça.

Ela prosseguiu seu caminho e nos concentramos nos últimos segundos do primeiro tempo, quando as primeiras gotinhas de chuva molharam a ponta do meu nariz.

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora