🥀 𝟎𝟒𝟓 🥀 ✓

1.8K 134 13
                                    


pov's | camila

.

– Fecha a porta. - Digo a Zayn enquanto entro no quarto.

Zayn: – Pode ir desabafando. - Ele diz.

Volto até ele. tiro a camiseta molhada que estava vestindo, ficando apenas com meu top Calvin Klein.

– Eu... Beijei a Jauregui. - Digo e puxo um suspiro.

Zayn: – Oh, que fofo!! - faz uma voz irritante. – Mas e aí? Só isso?

– Na verdade não. A história é um pouco insana pô.

Zayn: – Sou todo ouvidos.

– E eu acho que eu quero tipo... Não sei... ficar com ela de novo?!

Zayn: – Você está fazendo uma pergunta ou afirmando?

– Pois é. Eu não sei. Que droga nunca quis da replay ou remember com uma menina...quer dizer eu me relacionei com outras pessoas e inclusive só tive uma ficante que durou três meses. Eu e a Louise... - dei uma pausa e continuei. – Eu não sei o que é amor direito. Você já namorou. Me diz como se sentia?

Zayn: Camilinha Cabello... Isso tá ficando estranho. Que tipo de assunto é esse que estamos conversando? Você nunca realmente se apaixonou. Tipo...

– Do tipo que inventei para a Taylor que a Lauren era minha namorada pra me livrar dessa sociopata, e a beijei na frente dela e da minha irmã?!

Zayn: – Você é doida! - se senta na minha cama e me encara.

– Mas não teve lingua, não foi beijo de verdade! mas não termina aqui... - Digo enquanto ando de um lado para o outro. – E no segundo ela me beijou de volta, tipo beijo e de língua e foi verdade - ruborizei envergonhada. – Depois disse que somos "amigas".

Zayn solta uma gargalhada e eu me desconcerto.

Zayn: – Você. Está. Ferrada, srta. Cabello.

– Nem me fale. Mas eu meio que dei um fora nela também, ela devolveu na mesma moeda - ele faz uma cara confusa – com todas as pessoas que eu fico ou vou pra cama eu não sinto nada além de prazer e atraçãozinha, mas sei lá, em um mísero selinho eu já senti uma coisa estranha, fiquei assustada e quando ela me beijou pra valer eu meio que disse "não faz mais isso"

Zayn: – Como você è idiota!

– Eu sei... - rio sem humor.

Zayn: – Calma que o tempo dirá. - Ele diz e toca meu ombro. – Segunda na casa dela... Hm... Espero bons resultados. A atitude deve vir de você e não dela.

– Espero que você não esteja pensando coisas erradas. - Malik esboça um sorriso de canto de boca e abre a porta me indicando passagem. – Pevertido, se a menina acabou de me falar que somos "amigas" até parece que vou conseguir transar com ela!

Zayn: – Você consegue levar qualquer pessoa pra cama Cabello, nos dois sabemos disso hahaha... E me diz aí tu é ativa da relação. Só pra saber mesmo. - diz curioso.

– É óbvio que sou porra, tã pensando oque brother. E continuando sobre a gostosa da Lauren...Sei lá mas ela não sei não, ela é difícil, não que seja esse o problema! Eu aposto que ela é virgem, certeza!

Zayn: – Como você sabe?

– Tenho um rastreador de virgem! - brinco o fazendo rir – Na verdade Allyson me contou que ela já namorou um cara no final do ano passado e eles nunca foram pra cama, se ela não foi pra cama nem com o boyfriend quem dirá com um qualquer!?

Zayn: – Sei não, ela é uma menina muito bonita e gata , pra ainda ter a virgindade intacta! Não que seja um problema. A garota não é obrigada a perder a virgindade.

– Foda-se, tanto faz também! só não quero iludir ela ou visse e versa, só pego não me apego!

Zayn: – Nosso lema. Haha!!! - saímos do quarto.

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora