pov's | lauren
.
— É inevitável!! Você já se afogou para saber?? Sabe qual é a sensação?? - Minha voz sooa um pouco irritada. — Aposto que não.
Camila: – Sim. Eu sei como é. - Ela fala com mansidão. – Eu sei perfeitamente como é faltar ar em seus pulmões. Eu sei bem como é a sensação de que a qualquer momento irei desmaiar ou morrer. Sei como é a sensação de que o oxigênio não circula pelo seu corpo todo. E adivinhe só? Eu nem preciso me afogar para sentir isso!
— Hã? - Ela faz esse discurso todo e espera que eu possa compreender bem.
Camila: - Esquece. - Ela vira o rosto.
— Você é muito dramática.
Camila: - Ah. - Ela solta um riso debochado. - Eu estou sendo dramática? Tá!
Me irrito com suas palavras, levanto da cadeira e jogo o prato no lixo. Pego minha bolsa de cima da mesa.
— Estou indo pra casa. - Digo sem olhar para ela e saio de lá.
pov's | camila
.
Quem vai entender essa garota? E porque saiu tão chateada? Só porque eu a chamei de dramática?Observo-a deixar a festa ainda desentendida. Saber porque ela ficou assim é meu maior paradoxo no momento.
Observo Zayn caminhar até mim, ele afasta uma cadeira e se senta.
Zayn: - Você expulsou ela daqui?
— Não. Ela saiu chateada e eu não sei o motivo.
Zayn: - O que você disse?
— Não foi muito bem o que eu disse. Controvérsias.
Zayn: - Ah, controvérsias. - diz em tom debochado. - O que planeja para amanhã?
— Como assim? Nada. Amanhã tenho treino e... - Lembro.
Zayn: - Estava tão animada com a apresentação que esqueceu o treino. Boa!
— E você nem pra me lembrar!
Zayn: - Não sou sua secretária. Mas e aí? O que vai fazer?
— Pedir pra ser liberada mais cedo?! Não sei se o treinador irá deixar, mas posso inventar uma mentirinha.
Zayn: - Olhe lá... Sabe que o próximo jogo será decisivo. Ainda bem que aquela chuva aconteceu, porque se não, teríamos perdido feio.
— E ficar dependendo só de uma pessoa também é feio. - Digo fazendo uma careta e me levantando.
Zayn: - Realmente... O time desmorona sem você.
— Fico agradecida por aumentar meu ego. - Entro na piscina e relaxo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Hayran Kurgu● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...