pov's | lauren
.
Keana: - Me conta tudo! Rolou beijos?? - fica de bruços no sofá e me encara.
Christopher: - O quê? Beijos? Vocês estão se beijando? E Também compartilhando salivas, eca que nojo! - me pergunta e fico constrangida.
- Não!! Eu não beijei ela! - Digo em alta voz. - Querem parar com isso?
Subo as escadas e vou para o meu quarto. Keana me segue.
Keana: - Se ficou alterada é porque tem! - Ela resmungou encostada ao portal.
- Tem o quê, dona Keana?? - Pergunto com arrogância me aproximando dela.
Keana: - Quer molho barbecue para terminar de me engolir? - Ela diz e me afasto. - Obrigada. Você me cuspiu. - passa a mão no rosto.
- Você mereceu.
Keana: - Isso são modos de tratar uma prima? Pensei que fosse minha prirma! Fica aí toda cheia de segredinhos...quem me dera se fosse namorada da Camila. - disse se abanando. Aff!
- Primeiro: Que castanholas é prirma? Segundo: de onde tirou isso? E terceiro: Para de falar o nome da Camila.
Keana: - Primeiro: Prirma? A junção de prima e irmã. Inventei agora. Segundo: Você está com ciuminho da Cabellinho. - disse começando a rir. E eu fiquei seria.
- Não, estou com ciúmes sua imbecil. Não estou falando do seu neologismo. - Me sentei na cama e Keana fez o mesmo, só que exageradamente.
Keana: - De que você está cheia de segredinhos? Por quê não me contou que está namorando com a Cabello?
- De onde você tirou isso? Quem te disse?
Keana: - Então é verdade!! A fofoca era verdade! Nem eu acreditei no momento.
- ke, calma! Isso não é verdade!!
Keana: - Como não? Camren não existe? - perguntou esperando respostas.
- Camren?
Keana: - Claro. O shipp! Vocês são o casal sensação da escola. Na hora do intervalo, o assunto era vocês. Nunca vi tanta gente gostar de vocês.
Fico envergonhada. Era só o que me faltava. Criar boatos, lorotas sobre mim na escola.
- Nós não estamos namorando. Ela apenas me beijou ontem. Antes do incidente. Na frente da irmã dela...
Ah, não! Eu não acredito! Pego o celular e digito seu nome. Abro o whatsapp e começo a digitar.
[LJ]> "Preciso falar com vc"
Bloqueio a tela e lanço o celular sobre a cama.
Keana: - Deixem que digam, que pensem, que falem. Deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem? Eu não estou fazendo nada, nem você também... - cantarolou me fazendo rir. - É sério! Se fosse outra pessoa seria uma baita calúnia. Mas... Veja bem: É a Camila Cabello!
- E? Continua sendo mentira.
Keana: - As garotas e garotos da escola estão se corroendo de inveja. Ela nunca namorou ninguém á sério!
- Sério? Acho meio difícil. Como sabe? - Pergunto, pois a curiosidade me atiça.
Keana: - A Dinah me contou. A fofoca é verídica! - Ela falou de modo exagerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfiction● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...