🍻〢bêbada! 𖥻𝟎𝟗𝟏 ✓

1.6K 127 7
                                    

pov's | lauren

.

Cheguei na festa com as meninas e meus pais, logo avistamos os Cabello's com o Chris e o Zack, e meus pais foram lá ficar com eles.

Logo avistei a Camila, ela tava com Troy, Zayn e Louise conversando e com uma bebida na mão. Nas festas das escolas e proibido bebida, mas as pessoas sempre dão um jeito.

Fui com as meninas até o meio do salão, me assusto com um braço em volta do meu pescoço mas logo percebi quem é:

Camila: - Oi meninas!

Dinah: - papa e mama já chegaram com os meninos? - pergunta para a irmã.

Camila: - Aham...

Camila tirou o braço de mim e ficamos ali, e todo mundo ficaram conversando, eu e camila não tínhamos conversado diretamente uma com a outra.

Camila: - Ta linda! - fala para mim me olhando enquanto todos conversavam.

- Obrigada! você também.

Camila: - Thanks baby. uhm, parabéns, melhorou sua resposta, da última vez que eu disse isso sua resposta não foi uma das melhores.

- Passei horas ensaiando esse momento - falei ironizando o fazendo rir.

Depois de um tempo eu e as meninas sentamos em uma mesa e não vimos mais Zayn , Louise e Camila.

Keana: - Meu Deus! -fala com a boca aberta olhando fixamente para algo.

Normani: - o que?

Keana: - Que menino gato é aquele meus amigos - fala olhando para um menino.

- Bonito mesmo, será que ele também é do segundo ano? nunca vi ele aqui!

Dinah: - Se eu não me engano ele é do terceiro!

Keana: - Tô indo lá ver oque eu consigo! beijo pra vocês! - fala levantando e indo até o garoto.

Eu e as meninas fomos para a pistas e ficamos por lá, depois de um tempo Keana aparece.

Keana: - Acho que dou uma nota de 8 para o beijo dele.

Ariana: - Mentira que você beijou ele?!

Keana: - Tô zoando - fala rindo - Só conversamos e ele pediu meu número! o nome dele é Tom Holland!

Começou a tocar uma música latina do daddy Yankee, o que é muito difícil, eu e Keana ficamos doidas e começamos a dançar, e as meninas foram nos imitando.

Esqueci de falar que já estava meio bêbada, sim, vende bebida pra todo lado escondido.

Tava dançando e senti uma mão na minha cintura trazendo meu quadril para mais perto, e logo reconheci que era Camila Cabello.

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora