👨〢papai jaureg bravinho! 𖥻𝟎𝟕𝟑 ✓

1.5K 121 5
                                    

pov's | lauren

.

Clara: - Procuramos na vizinhança toda, mas ninguém a viu. - Mamãe diz. - Quando seu pai chegar, veremos o que podemos fazer. - Mamãe me segura pela mão e me senta no sofá.

- Mas quando eu sai... - Tento dizer mas me faltam palavras.

Clara: - Não sei como ela conseguiu escapar. Mas gatos são assim. Talvez ela apareça amanhã. - Mamãe me tranquiliza. - Tome um banho. Você acabou de chegar do centro da cidade. Quer comer alguma coisa?

Ela oferece e nego com a cabeça. Talvez ela tenha razão. Gatos são assim mesmo. No dia seguinte MiuMiu estará aqui. Subi para meu quarto e me jogo na cama, fico fitando o teto pensando em MiuMiu, então pego meu celular para ver as notificações que eu recibi mais cedo e uma me chama atenção.

*camilacabello mencionou você em seus storys*

*camilacabello enviou uma solicitação para te seguir*

Automaticamente um sorriso bobo cresce nos meus lábios, desbloqueio o celular e aceito sua solicitação, diferente da minha, sua conta é aberta então logo começo a ver suas fotos e começo a lhe seguir também.

Ela não tem muitas publicações, mas as pouco que tem já vejo os mil e dois mil comentários de todos lá da escola. Com todo o cuido do mundo para não curtir nenhuma foto, passo tempo ali no instagram. Até que outra notificação chega:

camilacabello curtiu sua foto •

Ela curtiu minha última fotos, quase não posto nada no instagram, mas estou passando bastante tempo nele agora...

(...)

Não havia conseguido dormir direito durante a madrugada e o dia já clareava nas frestas da janela. O que não me deixava dormir era saber que MiuMiu estava solta pelo mundo sujeita a maus tratos ou ser atropelada.

Já era hora de ir para a escola. Tomei um banho e me vesti rapidamente. Corri para a cozinha, onde mamãe já preparava o café da manhã.

- Bom dia. - Disse e me sentei na cadeira.
- MiuMiu apareceu? - Perguntei com uma pontinha de esperança.

Clara: - Ainda não. Mas não se preocupe. Ainda é cedo. Quando ela sentir fome, vem direto para casa. - Mamãe me serve com suco.

Michael: - Olá minha bebê! - Papai chega e beija o topo da minha cabeça. - Dormiu bem?

Nego.

- Fiquei pensando nela a noite toda. Sei que é só uma gatinha, mas criei um laço bastante afetivo com ela e pensar que o pior pode ter acontecido, quebra meu coração em pedacinhos. - Suspiro.

Meus pais se entreolham e papai se senta ao meu lado.

Michael: - Gatos sabem viver, Lauren. Lembra da música que gostava de cantar quando mais nova? - Ele se levanta da cadeira e puxa mamãe. - Às vezes chega alguém que quer tentar, mas é o gato só quem vai, quem vai balançar. Quer ser um quadradão que vai andar para trás, e não fazer o que um gato faz!
- Sorrio da maneira que papai conduz mamãe, que relutante, dança com ele.

- Aristogatas. - Lembro. Um dos meus desenhos favoritos quando mais nova.

Michael: - Daqui a pouco ela estará arranhando essa porta, pedindo para entrar. Não se preocupe. - Ele me tranquiliza.

Dou-lhe um beijo em sua face e ele me sorri.

- Ah, preciso contar uma coisa. - Digo.
- Ontem fui com a Camila de moto para o centro. - Eles me olharam surpresos. - Mas ainda estou aqui, viva!

Michael: - Você foi aonde? - Papai pergunta perplexo. - Ao centro?! A sua mãe deixou?!

Clara: - Mas eu não sabia que ela iria de moto com uma garota! - Mamãe se defende.

Michael: - Lauren Jauregui!! - Papai exclama.

Ihh acho que alguém tá bravinho...

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora