⚽ : wtf... 𖥻𝟏𝟎𝟎 ✓

1.4K 107 10
                                    

pov's | lauren

.

O olho e noto seu sorriso no canto de seus lábios, céus ela acabou de me beijar na frente de toda á escola, espero que ninguém tenha visto!

xxx: Eitaaa, wtf... - escuto umas das jogadoras gritando e ai percebo que na verdade muitas pessoas viram ela me beijando, incluindo os pais de Camila!

É lógico sua tonta, ninguém é cego. Me repreendo mentalmente.

— Camila você é doida! - falo e ela ri.
— Vou lá sentar com as meninas! bom jogo!

Camila: Doida por você, ok agora vai lá - fala e me da um tapa na bunda quando eu viro, por sorte ninguém viu. — Gostei da sua legging, deixa marcando essa bunda gostosa perfeitamente.

Lanço um olhar mortal para a mesma que só rir da minha cara. Vou até os Cabello's, Chris e Keana, os mesmos me encaram o que me faz ficar com vontade de morrer neste momento!

Keana, Dinah e Allyson me olham com um sorrisinho malicioso, Zack e Chris com uma cara de bocós e dão de ombros, já dona Sinuh que antes tava com uma expressão assustada agora tá com um largo sorriso igual Sr. Alejandro.

Sem falar nada sobre o ocorrido, me sento ao lado das meninas e o jogo começa. Estávamos mais ou menos no meio do jogo até que recebo uma notificações:

Keana criou um grupo "quartetoooo"

Dinah: aaaaaa que beijo foi esse meus amigos??

Keana: não vou nem perguntar se resolveram...

Allyson: tudo pra mimmmmm :)

Encaro as mesmas que estão ao meu lado segurando a risada e respondo:

Eu: não começem pfv kkk

Depois de um tempo um menino se aproxima de nós com um sorriso no rosto e logo reconheço quem é!

— Brad!! - exclamo dando um abraço no mesmo.

Bradley: Lauren! quanto tempo, gatinha! - eu fui muito amiga do Brad Simpson na minha antiga cidade, mas ele se mudou mas eu não sabia que era pra cá! até ele comenta no meu insta.

Ele se sentou ao meu lado e ficamos conversando, apresentei ele as meninas e ele pegou meu número para conversarmos melhor.

Depois de um tempo ele se despediu pois tinha que passar na biblioteca.

Quando começou o jogo, fiquei abobalhada observando uma certa latina, com aquela roupa de jogadora, ela jogava como se ela fosse uma estrela do futebol, do outro lado eu escutava alguns suspiros dos alunos. Eu bufava algumas vezes.
O jogo foi muito bom, ganhamos de 2X0, Zack e Chris não pararam de gritar um minuto, o jogo acabou e nos levantamos para ir em embora.

— Bom já vou indo pra casa, tenho que terminar umas coisas! vamos keh, vamos christopher!

Sinuh: Vocês não querem uma carona?? nosso carro é grande!

Christopher: Sim por favor!

— Chris!! - eu e Keana o repreendemos juntas.

Keana:  Para de ser relaxado menino!

Ally:  Vamos gente!

— Ok, aceitamos.

Descemos da arquibancada e encontramos Camila e Zayn e uma garota que não conheço se despedindo do pessoal, e fomos até eles.

Alejandro: Bom jogo , Camila minha filha você foi ótima.

Camila : Sei que sou seu orgulho papá. - disse abraçando seu pai.

Xxx: Bom, eu já vou indo. - disse a garota reconhecida.

Camila: Ah essa é a Verônica. A goleira do time.

Alejandro: ahh então Verônica...você foi engraçada nesse jogo. desastrada as vezes mas quando...fez aquela defesa, pensei que aquela bola ia entrar no gol , ótima garota!

Verônica: Valeu tio! Tchauzinho preciso ir!

— Tchau Vero... - falamos juntos.

Zayn: Ei meninas!

— Oi - respondemos.

Zayn: como vai molecadinhas  - fala para Zack e Chris que começavam conversar com Zayn entertidamente.

Ally: jogou bem em maninha! - a mesma da um sorrisinho para Ally e Camila me encara um pouco. Já falei que aquele sorrisinho me deixa fraca.

Camila: Eai vamos?

Alejandro:  Sim. keana, chris e lauren vai conosco! - afirma.

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora