pov's | lauren
.
Camila: - Viu só? Eu disse que ele nem ia ler. - falou enquanto caminhava de costas em direção ao refeitório. - Agora vamos dar uma corridinha, porque se não chegarmos logo... - Não esperou completar a frase e saiu correndo. Fui atrás dela.
Não havia muita gente no refeitório. Apenas, uma, duas pessoas. Escolhemos nossos lanches e fomos sentar na mesa mais próxima.
Camila: - Meu pai descobriu quem te empurrou. - falou de boca cheia, terminando de mastigar seu misto quente. - Mas ele não quis me dizer agora, disse que ia pessoalmente conversar com a pessoa e com a gente depois.
- Tem medo de se engasgar, não? Fica falando de boca cheia. É nojento.
Camila: - E você bem delicadinha. - Ela debocha. - Vai ficar com raiva de mim, agora? - O encaro entediada. - Foi o que eu pensei. Sou sua única amiga.
- Que mentira!! - Tiro o canudo do meu suco e respingo nela.
Camila: - Não faz isso! Você sujou a minha roupa. - Ela puxa um guardanapo e eu o observo se limpar. - Sua maçante! - faz uma bolinha com guardanapo e acerta em mim.
- Tão "intelectual" usando "maçante". Chata é você! Se acha o salzinho dos salgadinhos.
Camila: - Eu sei. Auto-estima é tudo. - Passa as mãos nos cabelos jogando um falso charme.
O som estridente do sinal toca, avisando que já é fim do intervalo.
- Eu nem terminei meu lanche. - Resmungo.
Camila: - Pode comer com calma. Eu te espero. - diz com a boca farta do seu misto quente, enquanto amassa o guardanapo e o joga no lixo.
- Você é tão legal que acho que devo reconsiderar nossa amizade. - Digo em tom de deboche.
Camila: - Agiliza, Jauregui. Não tenho o dia todo.
- Doce como tamarino.
Camila: - Enfia esse sanduba logo na boca porque a próxima aula é de matemática.
- Pode ir.
Camila: - Ingratidão não seria um defeito seu, seria? - Ela cruza os braços.
- Se for pra ficar me enchendo o saco, pode ir pra sua aula de matemática. - Dou uma mordida em meu sanduiche e o ignoro.
Camila: - Acho mais fácil entender Hegel do que você. - Ela diz e sai me deixando sem entender. Quem é Hegel na fila da pizza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfiction● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...