💖 : você é a minha melhor! 𖥻𝟎𝟗𝟗 ✓

1.6K 138 14
                                    

pov's | lauren

.

Saio de casa com Chris e encontramos os Cabello's saindo de casa menos a Camila.

Christopher:  Oiiie!

Dinah: Quer ir com a gente docinho de leite? - Dinah como sempre carinhosa adoro essa garota. Assim como Ally.

— Não, tenho que passar na casa da Keana ainda, porque vocês não vem comigo?

Ally:  Pode ser!

Zack: Posso ir também?

— Pode! vamos? - Sinu e Zack vão para o caminho da escola e nos vamos até a casa da Keana para pegar ela e caminhar a pé mesmo. Chegando na keh toquei a campainha e a mesma abre a porta, e vamos em direção a escola.

Ficamos falando sobre coisas aleatórias até chegar na escola, entramos e os meninos já estavam no campo, a arquibancada estava cheia!

Ally logo avistou Troy e foi lá conversar com ele.

Dinah:  Meninas vem comigo até a rabuda da Camila? preciso ver com ela se sabe aonde estão meus pais! - respiro fundo e só concordo com a cabeça.

Eu, Dinah, Keana, e a dupla titanium (chris e zack) fomos até a Camila que estava toda suada treinando.

Dinah: Maninha! - chama a irmã que a mesma se vira e nos olha, seu olhar se cruza com o meu e ficamos nesse transe até a loira falar:

Dinah: Cadê os nossos pais CamEEla?

Camila: — Sei lá Dinah, como eu vou saber?!

Zack: Nossa que grossa! cadê o amor com sua família?

Dinah:  Vamos lá procurar então meninos já que a Karlinha tá chata hoje como sempre! - a mesma lança uma careta pra irmã e sai acompanhada de Zack e Chris.

Ficamos só eu Keana e Camila, e a mesma nos encarava, ou melhor, me encarava.

Keana: Bom, vou indo com eles então! a Laur tem que falar com você mesmo. - vou matar a Keana!

— Que? Keana! não! - e a kenga ainda sai e eu tento ir atrás dela mas as mesma me puxa pra frente de Camila novamente.

Que filha da puta!

Respiro fundo e encaro a latina que a mesma me olhava com os braços na cintura como se esperasse que eu falasse algo.

— Então... desculpa!

Camila:  — Desculpa?

— É, desculpa! - repito.

Camila: — Não estou entendendo nada Lern Jergi faz o favor de me explicar o que houve? - fala calma me olhando carinhosamente. Com aquele apelido fofo.

— Ca. Camila... eu tive medo, eu tenho medo do que eu estou sentindo ou possa começar a sentir. você não fez nada. você era galinha, desculpe não leve isso como ofença, mas você já pegou todos da escola e deve ter transado com todos também, já eu, sou... era . – Me corrijo. — Virgem, não tenho nenhuma experiência em sexo. simplesmente tenho vergonha e medo de ser insuficiente, pois sei que não sou sua melhor! e de manhã ver várias meninas e meninos te mandando mensagens, aquilo me deixou com ciúmes, e fiquei assustada, porque eu nunca senti ciúmes com uma menina porra, não com motivos bobos assim então só... não, desculpa, você não tem culpa de nada, eu... só surtei, fui impulsiva... desculpa... - Ela olha para os dois lados e me interompe com um beijo, um beijo calmo sentindo aquela boquinha gostosa na minha, com carinho. nossas línguas se encontram e dançam numa total sincronia. sua mão está na minha cintura e a minha em sua nuca, ela encerra o beijo e me olha.

Camila: Você é a minha melhor! - sussurrou contra minha face.

Acho que vou desmaiar aqui mesmo.

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora