pov's | lauren
.
A senhora Sinuh havia feito um molho de carne delicioso para por no pão. Consegui aprender a receita, agora só praticar em casa. Nós conversávamos enquanto eu cortava os pães e ela terminava de coar o suco.
Sinuh: – Dinah me contou que Camila irá se apresentar junto com você na apresentação geral da turma, na amostra cultural.
- Sim. - Apenas afirmo com um sorriso. - É uma apresentação que vale nota.
Sinuh: - Já começaram a ensaiar? - Ela pergunta.
- Não. Ainda não.
Sinuh: - Se precisarem de ajuda com figurino, podem contar comigo! - Ela coloca a tampa na jarra de suco. - Agora estou ansiosa para essa amostra cultural!
Camila: - Mãe, onde tem saco de lixo? - ela entrou na cozinha e nossos olhares se cruzaram. Ela estancou uns segundos na porta.
Estava usando top, com a blusa no ombro e assim que me viu, procurou vesti-la.
Camila: - Lauren... Não sabia que que havia chegado. - Ela se escorou no balcão a minha frente.
Sinuh: - Aqui. - ela estendeu os sacos para a filha. Ela sorriu para mãe.
Camila: - Estamos esperando a Louise chegar para começarmos. Estava ajudando minha mãe?
Sinuh: - Sim. - respondeu por mim. - Daqui a pouco eu deixo o lanche na salinha de estudos.
A campainha toca.
Camila: - Deve ser a Louise Tomlinson. - Diz ela sorridente até demais, e sua mãe vai abrir a porta.
(...)
Zayn: - Bon Jovi estourou com Living On Prayer na década de oitenta. - Falou enquanto brincava com uma molinha de plástico sentado em um puf gigante.
Dinah: - Vai falar de Bon Jovi, Zayn? - Perguntou após beber um grande gole de suco.
Zayn: - Nhám... Michael Jackson faz mais meu estilo.
Louise: - Acho que vou ficar com Queen. Eu ainda não tenho muita ideia do que falar, mas vou me aprofundar um pouco mais.
Dinah: - Temos que trabalhar arduamente em nosso stand. Quero que seja o melhor de todos!
- Eu tive uma ideia de imprimirmos pôsteres e fazer algo bem retrô, com uma cortina de discos de vinil e algumas leds coloridas. O que acham? - Sugiro.
Camila: - Acho você bem criativa. - elogiou sem desviar sua atenção do computador e eu fiquei desconcertada.
Zayn: - Gostei da ideia. Mas o que vamos colocar na mesa para exposição? - questiona.
- Acha que conseguimos reproduzir uma capa de disco?
Dinah: - Só ir na gráfica. Pedir para imprimir em um papel grande. Daí, a gente dobra e cola.
Zayn: - Podemos imprimir as letras das músicas e por a foto da banda ou do cantor, ao lado. Colocamos em uma moldura e deixamos sobre a mesa.
- Boa! - exclamo.
Dinah: - Bem... Indo pra outro assunto. - se aproxima mais um pouco de mim. - Quando vão começar a ensaiar? Sabem que a apresentação de vocês é que fecha a nossa pontuação.
•
N/a: " A Louise" que é trans. sim a Louise é ex da Camila 😛 , não coloquei no cast porque tava com preguiça.
(Louise Tomlinson)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfic● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...