pov's | camila
.
Lauren: – Desculpa a demora. Eu fui tomar banho. – desce as escadas. Ela está de cabelo preso e uma calça moletom folgada junto com uma blusa larga. Mas isso não ofusca o quanto ela é linda. – Podemos começar? – Ela para na minha frente.
— Precisamos de espaço. — Afirmo enquanto a observo ligar a televisão, enquanto faço um coque em meu cabelo.
Lauren: – Sim. Claro. – Ela seleciona o vídeo e o pausa. – Vamos afastar esse sofá.
— Encostar na parede? — Pergunto. Ela afirma enquanto empurra comigo.
Christopher: – Só não ajudo porque estou acidentado. – Responde Chris enquanto encara o dedo.
Lauren: – Sua ajuda seria muito útil para humanidade. – responde com tom de deboche. – Agora sim. Por onde começamos?
— Você é a professora. Estou seguindo suas ordens. – Digo.
Lauren: – Ok. – Ela sorri. Seu nervosismo é visível. – Alongamento.
— Certo. — Imito tudo o que ela faz. Para mim é moleza, já que jogo futebol e esse tipo de coisa não me cansa muito.
Lauren: – Pronto. Agora vamos ver uma coisa. Christopher? – Ela o chama e Chris fica de pé e bate continência.
Christopher: – As suas ordens, querida irmã! – Lauren retira as almofadas do sofá e as põe no chão.
Lauren: – Sabe a cena em que ele levanta ela? – Ela me pergunta. – Faça com Chris. Não confio muito em você.
Gargalho. Essa falta de confiança em mim me magoa.
— Me sinto magoada por não confiar em mim. — Brinco. — Mas tem razão. Você deve ser bastante pesada. É melhor ir treinando com Chris. – Ela abre a boca indignada mas não solta uma palavra.
Christopher: – O que é pra fazer? – O garoto pergunta.
Lauren: – Venha correndo, pule em cima da Camila e abra os braços. – diz e se senta no sofá.
Christopher: – Ah, aquela cena lá? – Ele toma posição. – Eu sempre quis fazer isso!
Chris pegou impulso e por uma distração de tempo, ele já estava em cima de mim. Tentativa falha. Não consegui levanta-lo.
Lauren: – Mais atenção, Cabello. Ou não terá minha confiança. – diz.
Mas é uma bruta irresponsável em deixar o irmão correr o risco de quebrar o nariz ou uma perna. Reviro os olhos.
Lauren: – Mais uma vez, Christopher.
O garoto obedece e vem correndo ao meu encontro. Dessa vez consigo levanta-lo, mas vamos ao chão.
Christopher: – Você é uma molenga!! E ainda diz que minha irmã é pesada – diz de forma negativa tentando se levantar.
— E você pesa mais que um porco! — Me defendo. Chris cruza os braços e se levanta.
Christopher: – Não vou mais ensaiar. – Ele faz bico.
Lauren e eu gargalhamos e ele sai pisando duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfiction● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...