.
pov's | camila
.Soltou uma gargalhada e começamos a alongar os braços.
Zayn: — Você não sabe o que estou pensando?
— O que você pensou, no tamanho do meu pau? - Falo rindo por cima sem esperar ele terminar de concluir sua frase.
Zayn: — Eca Mila sua nojenta, era outra coisa...Melhor não falar sua chata. Continue.
— Meu Deus, você só pensa em putaria Zayn - rio e ele ri também. — Eu beijei ela algumas vezes, só isso mesmo! Não teve nada muito além de selinhos, Ally tava lá o tempo todo, era dificil ficar um minuto a sós com ela.
Deitamos no chão para fazer as devidas flexões.
Zayn: — E quando vai tomar a segunda iniciativa? - fala e descansa o braço esquerdo sobre as costas. — Se você não quiser ela eu quero. - parei e bati em suas costas fazendo ele cair. — Aí eu tava brincando.
(...)
Cheguei em casa e tomei um banho! Logo em seguida recebi uma notificação da escola avisando que não terá jogo, pois está prevendo muita chuva e não queriam ariscar igual da última vez!
Isso me deixou muito puta! Mas depois li que o jogo foi remarcado para Sábado, hoje era quinta então não demoraria muito.
Minhas irmãs começaram a comemorar, leio mais um pouco do recado e entendo o porque, amanhã invés do jogo terá uma festa no salão escola!
Zack: — Meu Deus oque aconteceu com as meninas desta casa? - pergunta ao entrar no meu quarto!
— O jogo foi remarcado para Sábado, e amanhã terá uma festa lá na escola!
Zack: — Aff! - bufa sentando do meu lado na cama.
Alejandro: — Não fiquem assim meninos, o jogo ainda irá acontecer! - meu pai chega se intrometendo na conversa. — Você vai na festa Camila?
— Nem... tô afim não!
Alejandro: — Mas o Zayn vai!
— Eu sei mas, sei lá, festa sem bebida não tem graça! - neste momento recebo uma mensagem de Lauren:
"Oii, vai na festa de amanhã??"
Zack: — O Chris vai? Se ele for eu vou!
Alejandro: — Vai sim, conversei com os Jauregui's!
respondo lauren:
[cc] "vou, nos vemos lá?"
[lj] :) "claro!" - responde
— Mudei de idéia - falo para meu pai! — Também vou!
Alejandro: — Que bom filha!
pov's | lauren.
Já tinha conversado com as meninas pelo nosso grupo no whatsapp, sim temos um grupo. No grupo tem eu, Dinah, ally, Keana, Ariana e Normani. Allyson que criou o grupo e Keana colocou o nome de: "camren is real"
Mas claro que mudei o nome logo em seguida, e depois de muitas discordâncias sobre o nome, por fim ficou: "Queens "
Nome elegido por Normani, conversei com Camila e ela me disse que iria na festa, o que me deixou mais animada, não posso negar.
(...)
No dia seguinte fui para a aula, tudo estava normal e tranquilo.
Camila: — Vai no jogo sábado me ver? - pergunta me tirando do transe no meio da aula de religião com aquele sorrisinho egocêntrico, que me fez corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfiction● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...