pov's | camila
Meus pais estavam se arrumando para sair, vou até a cozinha e encontro meu pai bebendo água.Alejandro: Filha!
— Oi papá!
Alejandro: Eu vi aquilo no jogo mais cedo! pra falar a verdade todos viram!
— Viu? o quê? - me faço de sonsa tentando fugir do assunto.
Alejandro: Não se faça de besta Camila! vocês estão namorando? - pergunta de braços cruzados.
— Não, papá. não estamos namorando, ainda, quem sabe um dia, não sei.
Alejandro: Oquê tá havendo?
— Sei lá papá, a gente se curte! eu tô indo para sala tá, essa conversa tá estranha!
Alejandro: Espera! - pega no meu braço me fazendo voltar. - você gosta dela?
— Gosto, gosto muito! - admito.
Alejandro: Então não perde tempo hija ela é uma boa menina! - assinto com a cabeça e caminho em direção a sala.
(...)
Todos da casa já foram, só estou sozinha, meus pais só voltam ás 19:h com Zack e Dinah, e Allyson volta umas 20:h também, então tenho muito tempo com a jauregui só pra mim!
pov's | lauren
.
Saio de casa a caminho a residência dos Cabello's, estava com top branco, uma calça de moletom cinza bonitinha e com uma jaqueta jeans só pra contar o vento, toco a campainha, Camila abre a porta e seu cachorro vem correndo aos meus braços fazendo-me quase cair.— Oi menino! - falo rindo a acareciando o pêlo macio do animal.
Camila: Thunder! - disse puxando o cachorro. - Desculpa Lauren, acho que ele gostou de você!
— Todos gostam de mim! - falo brincando.
Camila: Isso é verdade! - fala e me encara, logo em seguida ela começa a rir.
— O que foi doída? Para de rir!
Camila: Você ficou toda vermelhinha de novo! já vi que isso não vai passar né!? vem entra!
Entramos na casa e Camila prende o Thunder na área externa em quanto eu o espero na sala.
Camila: Quer beber ou comer alguma coisa? - fala chegando até mim — Dinah fez um sorvete de açaí com banana, maçã e morango, vou pegar para gente!
— Ah ok! - vou com ela até a cozinha.
Camila: Aqui palmitinho branco. - fala para me provocar enquanto me entregava o açaí.
— Puedes parar! - Camila rir mais para ao mesmo tempo.
Camila: Qual é desse apelido em? É porque desse idioma lindo que saiu da sua boca. Habla español?
Nesse momento não soube o que responder, acho que saiu automaticamente.
— Ah keana e Chris inventaram ele quando a gente era menor só pra me provocar! E sí hablo español e soltei sem querer.
Camila: Eu gostei dele! - fala dando um sorrisinho provocador. — A propósito niña somos um encaixe perfecto. - disse ela tocando minha cintura.
— Claro! você gosta de tudo que me provoca linda. - sorrio.
Camila: Realmente! - fala rindo. - Então vamos ensaiar uma última vez? - fala enquanto nos colocamos o copo vazio na pia.
Fomos andando até a sala e colocamos a música na tv.
— Você acha mesmo que só mais um ensaio dá? - pergunto antes de dar play no som.
Camila: Claro, a gente já tá craque, e outra, temos coisas mais interessantes pra fazer! - me olha com um sorrisinho malicioso.
— Não entendi! - falo porém penso um pouco. — Camila! - o repreendo a fazendo rir. — Quem disse que eu vou transar com você?
Camila: Eu não disse isso, você que tá dizendo! - fala ainda rindo da minha cara.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfic● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...