pov's | lauren
.
Ela caminha até mim e me puxa pela cintura como na coreografia. Seguro sua mão e deslizo para trás. A sala toda ovaciona e fico com vergonha.
Ela me olha nos olhos. Viro para frente e deslizo meu braço direito sobre seu rosto. Ela segura minha mão esquerda que está entrelaçada a cintura e me gira.
"Namorem comigo"
"Também quero dançar com elas" - ouvia eles gritarem.Mais uma vez todos estão gritando, eufóricos. Observo o sorriso que o professor Harry tem no rosto.
Zayn: – Que é isso, mommy! - exclama para Camila.
A turma gargalha e Camila o olha séria enquanto me conduz. Me segura firmemente, como se a qualquer momento eu fosse cair.
Seus olhos não desgrudam dos meus nem por um segundo e não entendo como ela não consegue pisar no meu pé.
Ally: – Pintou um clima. – Ouço allyson comentar. A observo com um olhar de repreenção por trás do ombro de Camila — De sol, claro. Que calor! - Ela se abana com a mão.
Camila me gira três vezes. Paro na sua frente e jogo a cabeça para um lado e em seguida para o outro.
Novamente me gira mais quatro vezes e volta a por a mão na minha cintura. Seus olhos se prendem aos meus mais uma vez e o mundo ao nosso redor desaparece.
Só há nós e a música. Seguro sua nuca e ela minha cintura. Giramos mais uma vez. Nos distanciamos.
Ela me puxa para si. Nossos rostos se aproximam e por um momento esqueço que estamos dançando e paradas ali, quase nos beijando, Camila me empurra e recupero a consciência.
Me puxa novamente conforme a coreografia e me gira. A turma toda grita com histeria e começam a bater nas mesas. Sorrio para ela que abaixa a cabeça e solta um sorriso constrangido e me gira mais uma vez.
xxx: – Sensacional! - Um coro de amigos gritam no fundo.
Camila segura minha cintura, e de acordo com a dança, dá a reboladinha e as meninas e os meninos gritam. reviro os olhos. Vamos para um lado e outro e me levanta e gira comigo no ar.
Todos começam a gritam e batem nas mesas, ovacionando mais uma vez. Cabello me põe no chão, me gira e beija minha mão. Paramos. Só ensaiamos até aí. Nos viramos e o professor Harry está com um sorriso enorme estampado no rosto.
sr.professor H. styles: – Isso... Foi... Não tenho palavras! Foi incrível! Sério! A melhor que eu já vi até agora. - Ele aplaudiu.
Camila: – Nós não terminamos. Ainda não ensaiamos a parte final.
Dinah: – Faltou a parte mais cho-can-te! - se pronunciou. – A parte em que ele pega ela no ar. - diz referindo ao filme.
— Sim. Não ensaiamos essa parte. – Afirmo.
sr.professor H. styles: – Guardem o final para me surpreenderem. – O professor diz e nós nos entreolhamos. — Ajeitem a sala. Estou indo meus amores. Até próxima aula.
O professor recolhe suas coisas e deixa a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfiction● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...