notas da autora:
• TODOS OS CAPÍTULOS ESTÃO REVISADOS ☺︎ ✓
contêm conteúdo sexual / se não gostar apenas NÃO LEIA.
Ꮺ ' CAPÍTULO BÔNUS ; HOT
•
MÊSES DEPOIS
pov's | lauren
- Dá pra você saír e tirar olhos da minha namorada, que agora ela é minha. - falo me segurando para mim não bater nessa cara de sonsa dela. Taylor não entendi que nós estamos juntas. E ainda teve a cara de pau de dizer que a "Cami era dela". falou certo ERA.
Taylor: - Awn me desculpe, eu não sabia.
Mais que merda! Ela ainda debocha de mim. Isso não vai ficar assim.
Fui partir para cima daquela desalmada falsificada. Inimiga. Estávamos no refeitório, euzinha quietinha com a minha Latina e nossos amigos. Tudo estava bem até que ela veio chegando de mansinho SENTANDO perto dela, vi a expressão de Camila; com um certo medo e desconforto. Dessa psicopata maluca, ao conversar para Camila sair e sentar com ela e as amiguinhas patricinhas dela. Eu fiquei com sangue nos olhos após escutar perfeitamente, todos na mesa ficaram paralisados com a situação. E como minha namorada é tão frouxa... Não fez nada. Acabei me interferindo brutalmente, pegando o braço da loira fazendo-a quase cair. E foi ai que tudo começou...
Continuando...
Quando ela falou "Awn me desculpe eu não sabia"
Dei-lhe um tapa tão grande que fez um o som estridente. Quando ela pôs a mão no local onde bati, vi o quão ficou vermelho.
Juro que vi a Taylor com aquela cara de psicopata, rindo e...pegando a cadeira, pesando bem ela vai atacar aquilo em mim?
Pela forma rápida, quase avançando em minha direção.Camila: PARA TAYLOR, TÁ MALUCA GAROTA.
Vejo Camila, tomar a cadeira da mesma e pegando em seus braços brutalmente arrastando para longe, possivelmente Camila levou ela para a diretoria. Ferrou!
E logo depois escuto os murmúrios, e todos olhando para mim.
- Quê. O que foi? perderam alguma coisa aqui? - falo esfumaçando de raiva.
Ariana: Calma , Laur ela é louca mesmo.
Louise: Ela devia tá no hospício isso sim. Nem eu que ficava com a Cami, nunca fui desse jeito.
Ally: Se minha irmã não tivesse ficado com ela, não estaria acontecendo isso.
Zayn: Ainda bem que não sou eu. - fala ele como se fosse inocente.
Keana: Cala a boquinha Zén.
Dinah: Se eu fosse você docinho de leite, metia uma surra nela.
Normani: Que isso. Dinah que violência.
- Ela tá certa Mani, eu devia ter feito isso. Ai que ódio...da próxima vez que ela fizer isso de novo, vou meter processo.
(...)
Chegando em casa, estou exausta de tanto estresse.
Meu mau-humor está péssimo.
Quando entrei no meu quarto, me deitando na minha cama...mas antes escuto meu irmão entrar sem bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfic● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...