pov's | camila
.
Acordo cedo para ir a escola, depois que Lauren foi embora descobri que MiuMiu não ganhou os gatinhos, era só Chris cismado denovo.
Desço para tomar café rápido e encontro Dinah no caminho.
Dinah: Que pressa garota! ainda temos tempo calma!
— Não Dinah combinei com Zayn e Verônica de ir mais cedo para conversar com o treinador sobre a abertura de vagas para os times! não vou com vocês hoje!
Dinah: Ok! hein mila o Zayn fica tão fofo treinando futebol com vocês - fala e eu saio de casa.
Encontro Zayn e Verônica no caminho e fomos em direção para a escola, chegando lá fomos conversar com o treinador Niall, depois de uns treze minutos saímos de sua sala e vamos até nossos armários.
Zayn: Tô precisando beijar, faz uma semana que não dou uns pegas em alguém!
— Zayn! falando nisso, você conheçe algum Bradley? - faço careta ao me lembrar desse nome.
Zayn: Sei lá Mila, possa ser que tem vários Bradley's por aí?! e porque você quer saber? ta de namorico com esse aí? - bufo enquanto coloco a senha no meu cadeado, e bato com força no armário, fazendo ele se assustar. — Ops falei algo errado?
— CA-RA-LHO! Ontém quando a Jauregui tava lá em casa, a gente transou, ela deixou o celular de lado enquanto foi no banheiro, aí ela recebeu uma ligação! eu atendi sem mesmo ver o nome porque ...pensei que era o Chris ou a mãe dela.
Zayn: Já sei! Esse Brad, talvez seja um ex namorado dela.
— Esse tal de Bradley queria falar somente com ela!
Zayn: Vocês duas não namoram, minha cara mila, controla seu ciúmes, e como você também é uma garota sabe como são as outras tipos de "meninas" não gostam que ficam controlando isso principalmente quando estão sem compromisso! Então é melhor você se controlar.
— A gente não tá "sem compromisso" - faço aspas com os dedos.
Zayn: Então você pediu ela em namoro? - perguntou confuso.
— Bem, não mas...
Zayn: Então pronto! tome uma atitude Karlinha! ela é bonita, gostosa e...- olho feio pra ele e ele gargalha. — Mas é a verdade, deve tá cheio de garotos e garotas atrás dela! - fala isso é eu sinto um encomodo só em pensar ela com alguém.
— É... eu sei.
Zayn: Vocês são oque afinal? Eu tô confuso.
— Que pergunta chata, meu papá perguntou a mesma coisa ontem! sei lá pô, a gente se curte, fica, se beija, transa, sei lá! quem liga pra rótulo?
Zayn: "Todos" ligam pra rótulo! - faz aspas com os dedos.
— Você achan Z?
Zayn: Não amiga, eu não acho, eu sei! - fala isso é entramos na aula.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfiction● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...