🐶 💞〢Me desculpo ou confesso? 𖥻𝟎𝟖𝟐 ✓

1.5K 132 10
                                    

pov's | lauren

.

O jantar foi servido com bastante animação. Chris não estava mais triste e nem largava MiuMiu para comer. Keana começou a contar que conhecera o namorado da mãe e o filho dele.

Mas isso ela não quis dar detalhes. Estava bastante curiosa, porém ela me lançou um olhar de "te conto depois."

Após o jantar, eu e keh ajudamos com a louça e em seguida fui colocar o lixo para fora enquanto, Keana estava brincando no quarto de Chris (sim, Keana é mais criança que ele).

Aproveitei e admirei a quantidade de estrelas que havia no céu. Nem parecia que havia chovido algumas horas. O vento gelado soprou em meu rosto e cruzei meus braços com a falha tentativa de protege-los do frio.

Camila: - Tá fazendo o que aí? - me assusto com ela se aproximando com Thunder, seu cachorro de pêlo preto e enorme.

— Eu é que pergunto. - Me aproximo.

Camila: - Fui correr um pouco. O jogo é no final de semana. - Ela tenta controlar o cachorro, que inquieto. - E você?

— Estava colocando o lixo para fora. Bem... É... Eu queria agradecer sua ajuda.

Camila: - Dívida paga. - Ela sorri.

— Acho que não. Eu não havia solicitado a sua ajuda. Você foi porque quis.

Camila: – Que ingrata! - Fala se divertindo com a situação. – Na verdade, você está em débito comigo. Não vamos esquecer do dia em que te salvei de um afogamento.

— Você é horrível! - Digo rindo. Ela ri junto. — Pois bem. Amanhã iremos ensaiar. Não se esqueça.

Camila: — Não vou. - Ela nega com a cabeça de maneira bonitinha.

Thunder, já entediado, enrola a guia em minhas pernas e quase vou ao chão.

Camila: – Pera. Calma. Vou desenrolar você. - diz e o mesmo me desenrola.

Estávamos bastante próximas. Quando Camila percebeu isso, encarou-me. Seus olhos desceram lentamente para os meus lábios e lentamente foi tomando posse.

Deixei-me levar por aquele momento, afinal, aquela garota mexia com meu coração e eu estava admitindo isso para mim mesma.

Seu lábios roçaram nos meus e desta vez quem pediu passagem com a língua foi eu, e claro, ela cedeu na hora, seu beijo era quente, sua lingua era abolidosa e parecia saber cada movimento que fazia, suas mãos estavam na minha cintura e a a outra na minha nuca.

Ela basicamente me giava, pois como eu disse, ela tem uma agilidade pra beijar surreal. Ela finalizou o beijo com uma mordida de leve no meu lábio inferior. Nos afastamos lentamente. Thunder havia se desenrolado e agora estava sentado a nos encarando. Sorrimos. Ela subiu a mão acariciou minha bochecha e perguntou:

Camila: - Me desculpo ou confesso? -falou com um sorisinho que me levou ir até o céu e voltar.

— Acho melhor dizer mais nada. Já escutei a cota de vergonha do dia hoje. E outra, demorei muito para por o lixo pra fora. - Respondo me desfazendo de seu abraço e caminhando lentamente para casa.

Ela riu, e atravessou a rua enquanto eu pisava em nuvens.

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora