pov's | lauren
.
Fomos ensaiar, não erramos nada mas consegui convencer a Camila de ensaiar mais uma vez, terminamos o ensaio mortas de cansadas e nos jogamos no sofá.
Camila: Tá afim de ver um filme?
— Pode ser!
Camila: Beleza, vai escolhendo o filme - ela me entrega o controle – Que eu vou trazer comida! - fala e vai para cozinha.
Fico um tempão tentando escolher um filme até que escolho um de romance clichê bem clássico, do jeito que eu gosto!
Camila volta com a pipoca, um pote de sorvete com duas taças, uma barra de chocolate e uma garrafa de coca cola, essa menina ainda me mata! Ela vem com os braços todos cheios quase deixando tudo cair no chão me fazendo gargalhar.
Camila: Bonito né, para de ficar rindo e vem ajudar a sua amada!
Vou até ela e ajudo a trazer as coisas, colocamos na mesinha de centro, enquanto camila coloca as bolas de sorvete nos potes eu fico o encarando, Deus, essa garota é tudo pra mim!
Camila: Tira uma foto que dura mais! - fala percebendo meu olhar fixo a ela me faz corar e ela rir depois.
— Olha que eu tiro em! - falo rindo também, ela me entrega o sorvete.
Sorrir, e dou play no filme.
Camila: Que filme chato Lauren Jauregui!
— Eu gosto!
Assistindo o filme até a metade, e realmente o filme era chato, tava quase dormindo, estava deitada do peito dela até que ela fala:
Camila: Até você tá achando o filme chato!
— Quem disse? eu tô gostando! - até parece que eu ia admitir esse meu erro na escolha.
Camila: Deixa esse orgulho de lado lern, você tá quase dormindo!
— Mentira! - falo dando um tapa em seu braço!
Camila: Você é chatinha hein! - fala rindo. — vem cá! - ela me puxa para sentar no colo dela me fazendo ficar com uma perna a cada lado de seu corpo sentando bem em cima da sua ereção. Arregalo os olhos.
Camila coloca a mão na minha nuca e me puxa para um beijo, um beijo quente e molhado, com sabor de baunilha, igual aquele dia no parque, sua língua brinca com a minha até a falta de ar chegar e cortamos o beijo.
Camila: Beijo ao sabor de baunilha! isso me lembrou um dia que eu estava no parque e uma menina super chata roubou meu sorvete de baunilha e isso se resultou em um belo beijo, e depois essa menininha ficou vermelha que nem um tomate e toda sem graça, tive que prender o riso! - Dei-lhe um tapa no braço nela e ela riu. — Você gosta de me bater né?
— Eu estava com vergonha ok! E eu posso bater em você se fizer gracinha.
Camila: Isso eu percebi! - falou com seu sorrisinho no rosto!
Beijo ela novamente o fazendo rir entre o beijo fazendo aquele toque de nariz e outra vez nos beijamos, o clima foi esquentando e ela desce sua mão boba e aperta forte minha bunda me fazendo arfar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈 version
Fanfiction● OBRA REVISADA ✓ 💯• versão fanfiction 💋• girlxgirl 👩❤️💋👩• comédia-romance adolescente 💢• 5h ❗• classificação [+16] ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ ✓ - ̗̀🥅 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻.𝗳𝗶𝗰 𖦹!! A família de Lauren Jauregui se muda para Los Angeles. Não foi uma mudanç...