[...]
Furiosa, Macarena desce rapidamente as escadas indo em direção á saída, apenas pegando a chave de seu carro no caminho, abrindo a porta em seguida. A mesma logo se depara com Saray que fazia menção de bater na porta, o que mal deu tempo pois a loira foi mais rápida.
~ Bom dia Saray. - A loira diz com a voz trêmula de tanto segurar o seu choro.
- Onde você vai nessa pressa toda? - A cigana questiona confusa.
~ Eu não sei. - Macarena dá os ombros. - Conhece algum hotel? - Ela questiona a mulher.
- Hotel? Não, não espera aí... - Vargas se direciona até a loira. - Deixa eu adivinhar, Zulema... Não é? - A loira afirma com a cabeça.
~ Olha, se a sua intenção é me dar algum tipo de concelho, eu só queria dizer que estou decidida e não quero voltar atrás, tá bom? - A loira diz por fim, se movendo em direção ao carro que estava poucos centímetros longe de si.
- Não vim para te dar concelhos. Acha que eu perderia o meu tempo com isso? - A mesma bufa, rindo em seguida. - Zulema é uma filha da puta, e se eu fosse você, também pensaria em ir embora. - Saray diz se aproximando da mulher a qual havia parado no meio de seu caminho.
~ Por que está dizendo isso? - Macarena a questiona.
- Eu disse que pensaria em ir, mas ir de fato, não é a solução. Zulema pode ser a mais inexperiente quando se trata de relacionamentos, mas ela tem uma qualidade, e é uma puta qualidade. - Saray diz.
~ Ah eu duvido, Zulema não demonstra nenhuma qualidade. - A loira diz, discordando.
- Zulema pode não demonstrar muito, mas quando ela ama, é pra valer. - A mulher diz, recebendo somente o olhar da loira.
~ As vezes eu dúvido disso. - Macarena diz abertamente e Saray ri.
- Para ser franca, eu só vi Zulema amar duas pessoas em sua vida inteira. Hanbal, que deus o tenha, e você. - A mesma diz com convicção. Movendo seu olhar para o céu ao falar do homem falecido.
~ E como tem tanta certeza disso?- Macarena a questiona colocando as mãos em sua cintura.
- Quando você ama alguém, você não deixa de falar dela um segundo se quer, não é? - Saray diz.
~ Acho que sim. - Macarena concorda ainda meio confusa.
- Zulema me liga toda puta noite para falar de você. Sério, eu não aguento mais. - A mesma nega com a cabeça.
~ Ah disso eu duvido. - Macarena ri desacreditada do que acabava de ouvir.
- A próxima vez que você for fazer um bolo, não se esqueça dos ovos tá legal? Ah, e como alguém ainda tem medo de tempestade?! Francamente mulher. - Saray diz observando a feição surpresa da loira.
~ Uau... - Macarena diz espantada. - Ela realmente te conta tudo? - A mulher questiona.
- Tudinho. Até o-
~ Oh! tudo bem, já chega! - A loira a interrompe.
- E, então? Vai dar outra chance pra ela ou eu posso ir embora? - A cigana questiona, esperando pela segunda opção.
- Saray? - Zulema surge atrás da porta, a qual estava aberta, com sua feição confusa.
[...]
- Ok, tudo bem... Quem quer começar? - A cigana questiona, observando Zulema e Macarena a qual estavam sentadas diante de ti.
- É sério isso? - Zulema questiona.
- Eu estou aqui bancando a psicóloga de graça e é assim que você me agradece? Porra... - Saray diz em negação. - Vamos lá, você quer a minha ajuda ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ El Oásis 6° temporada~
Action{2° temporada em produção} E se Macarena não estivesse entrado no helicóptero sozinha? Se zulema não se rendesse aos mexicanos? Resolvi fazer uma continuação do final um tanto quanto inesperado de el oasis. Traduzindo: Resolvi tentar salvar a sér...