- Capítulo veintidós -

2K 217 145
                                    

[...]

Já bem alimentadas, agora finalmente poderíamos descansar, e para ser sincera era oque eu mais estava precisando no momento.
Haviam apenas dois quartos na casa, os quais dividimos entre nós através de um pequeno sorteio, ficando assim Zulema com o quarto maior.

- Vou subindo, estou exausta. - A mulher de cabelos negros suspirava largando seu copo sobre a mesa. - Você não vem?

~ Vá na frente, vou ajeitar as coisas aqui e já subo. - A loira diz enquanto rodeava seu dedo sob a boca do copo em sua mão.

Zulema apenas concorda com as palavras de Ferreiro, optando por subir primeiro, mas a mesma acabou mudando seus planos em um piscar de olhos fazendo Macarena questionar-la.

~ O que está fazendo? - Ela questiona enquanto observa Zahir retornar á cozinha onde havia algumas louças sobre a  mesa a qual ambas haviam usado a pouco tempo atrás, e organizar-las para acabar com a pequena bagunça que havia ali.

- Está mais cansada que eu, precisa dormir. - Ela explica apoiando suas mãos sobre o balcão atrás de si. - Pronto, agora podemos ir. - Ela se move até a loira, que permanece sentada sobre sua poltrona, estendendo sua mão.

~ Tudo bem, podemos ir. - Ela sorri, logo tomando a mão de Zahir para si como impulso para poder levantar.

[...]

Já se passava das meia noite, e ambas já haviam subido para seus quartos e tratado de realizar suas higienes pessoais para finalmente poderem descansar como tanto precisavam. Mas não demorou muito para que fortes gotas de água começassem a cair do céu causando assim pequenos barulhos no telhado da casa, o que até então não estava tão incomodante, mas em fração de segundos aquilo que era uma pequena chuva, acabou se tornando uma grande tempestade.

~ Porra, era só oque me faltava. - Ainda sonolenta, Macarena se remexia pela sua cama atrás de algo que iluminasse o local, a mesma possuía um medo incontrolável de fortes tempestades durante a noite por conta de traumas do seu passado.

Não demora muito para que a mesma ache uma pequena lanterna que por conhecidência se encontrava em uma das pequenas gavetas de sua cômoda.

[...]

~ Eu, posso entrar? - A porta lentamente se abre, e uma luz invade o quarto de Zahir, fazendo a mesma apertar os olhos.

- Porra loira, que susto... - Zulema se sentava sobre sua cama, observando Macarena que segurava em suas mãos seu travesseiro. - Entre.

E assim a loira a obedece, adentrando o quarto, e fechando a porta atrás de si, a mesma anda em passos curtos até o outro lado da cama.

~ Eu te acordei? - Ela questionava enquanto usava o espaço que a mais velha havia lhe dado na cama para ajeitar seu travesseiro.

- Não, ainda não dormi, estava só pensando. - Ela diz cedendo espaço para que Macarena deite ao seu lado. - E você?

~ Nada demais, é só a tempestade lá fora. - A mesma diz, logo se deitando ao lado de Zahir. - Não me sinto segura.

O silêncio toma o ambiente por pouco tempo até Macarena se ver confortável ao lado de Zahir.

- E aqui você se sente? - Zulema questiona com seus olhos vidrados ao teto daquele quarto causando fortes pulsações no peito de Ferreiro.

- Bom, pensando pelo lado de que, nesse exato momento tem uma pistola em sua cintura... Sim, acho que posso me sentir segura. - A mesma ri.

- Como sabe disso? - A mesma diz enquanto retira a arma que de fato repousava em sua cintura e a põe sobre a bancada.

- Dormi tempo o suficiente com você para saber oque carrega consigo. - Macarena diz logo caindo na gargalhada causando o mesmo em Zulema.

O tempo em que ambas permaneceram ali, se estendeu por horas, fazendo Macarena já não se recordar mais da chuva que ainda caia lá fora. Já era tarde e o sono para Zahir se aumentava cada vez mais, fazendo a mulher cair no sono sem ao menos perceber.

E com a cabeça repousava no ombro de Ferreiro, a mulher adormeceu. E não demorou muito para que o mesmo tomasse Macarena, que após um bom tempo com seus dedos no cabelo de Zahir, acabou apagando até se ver totalmente adormecida.

[...]

Pov Mexicanos

___ Não acha melhor irmos o quanto antes?Assim pegamos elas despreparadas, não teriam escapatória!

___ Guarde sua emoção Alejandro, só precisamos esperar pouco tempo para poder finalmente pegar-las.

___ E oque sabemos até agora?

___ Depois que saíram do hotel, contornaram a cidade, passando por Rabat, e depois de horas chegaram ao destino, um lugar totalmente afastado do centro.

___ E onde elas estão chefe?

___ Casablanca, a cidade mais atrativa de Marrocos. Alejandro, arrume suas malas, é para lá que vamos.

___ Não quer que eu reúna os homens? Ramalla, sabemos que Zulema é perigosa, e a loira já conseguiu escapar de nós uma vez, não seria tão difícil escapar novamente.

___ Não! Quero fazer isso sozinho. E se medo for o seu problema, tranquilize-se, ainda teremos muito tempo para nos preparar...

[...]

O dia finalmente havia amanhecido, e com ele Zulema; como já era de costume da mesma despertar logo cedo para poder apreciar o nascer do sol ao lado de fora de sua casa, mas sempre acompanhada por um cigarro entre os dedos.

Pov Macarena

Abro meus olhos lentamente mas logo os fecho pela alta claridade que passava pelas cortinas daquele quarto, invadindo o ambiente. Vejo que o lugar que antes era ocupado por Zulema, agora estava vazio, oque não era surpresa para mim pois já se tornava rotina da mesma levantar todos os dias para apreciar o nascer do sol.

Após poucos minutos me levanto, caminhando até o banheiro que havia ali realizando minha higiene matinal. Em pouco tempo, me vejo descendo as escadas e já me deparando com a mesma, que permanecia fumando seu cigarro sentada em frente a piscina; resolvo não me aproximar, e mesmo que cozinhar não seja meu forte, resolvo aproveitar o momento para preparar algo que possamos comer.

Após pouco tempo na procura entre os armários, acho um pacote o qual me parecia ser um bolo pronto; ao ler a receita, resolvo fazer-lo, era exatamente oque precisaríamos agora, e o melhor, não tinha oque dar de errado... Ou era oque eu pensava.





Autora On

aaaa voltei finalmente.

passei aqui rapidin para pedir que me sigam no tt 👉👈 lá podemos interagir melhor, caso queiram o link está no meu perfil...

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem, logo logo sai capítulo novo da minha outra fic, que caso não estejam acompanhando, deem uma passada lá :)

Até o próximo capítulo (:

~ El Oásis 6° temporada~ Onde histórias criam vida. Descubra agora