[...]
Já se passavam minutos desde a conversa que tivemos lá fora.
E agora, já nos encontrávamos deitadas, prontas para dormir, oque não estava sendo fácil, pois dividir a cama com zulema era uma missão e tanto.
Nossa tensão estava clara ali, e isso alimentava nossa insônia de dias. Antes, éramos apenas nós duas, e não ligávamos se algo nos acontecesse, mas agora, estávamos pondo alguém no meio disso, oque não era certo.
~ Porque veio pra cá? - digo me posicionando ao lado de zulema, que continuava concentrada olhando para o teto daquele quarto.
~ Porque colocar Saray no meio disso? Por ser sua amiga, deveria poupar-la de acabar com sua vida.
- Nós precisávamos dela, Saray é minha irmã, e eu não vou deixar acontecer nada nem a ela, nem á porra de sua família. - eu ouvia a voz pouco rouca de zulema, não a encarando mais, me viro para o outro lado, voltando minha atenção á grande janela de vidro que havia ali, pensando que em qualquer momento poderiam facilmente nos matar, caso alguém nos achasse.
- Logo vamos sair daqui, e ir para bem longe. - eu ouvia novamente a voz da árabe, quebrando o silêncio entre nós.
Meus planos nunca foram viver com Zulema, e muito menos criar meu filho ao lado dela, isto seria loucura.
~ Eu não vou ir com você zulema. - eu digo ainda de costas para a mesma, e ainda sim consigo ouvir um longo suspiro vindo dela.
- E oque planeja? Hm? Alugar uma casa em Marrocos, usando metade de seu salário de meio período para pagar contas? E no fim do dia passar para pegar seu filho na crêche? Não fode lôra. - ela dizia se virando para o canto da parede, e se acomodando com pouca brutalidade.
~ Oque você quer dizer com isso? Não acha que posso me manter sozinha, como sempre fui?! - eu dizia me mantendo com meus cotovelos no colchão, encarando a mesma que não se dava o luxo de se virar para rebater.
~ E seus planos? Quais são, hm? Assaltar bancos e no fim do dia ter que fugir da própria casa para que não a achem? Porra que vida de merda.
- Vida de merda, que você não reclamava quando abriamos aquelas malas cheias de grana. - ela dizia se virando para mim mais uma vez, na esperança de ter a última palavra.
Dessa vez, havia conseguido me deixar sem palavras. Agora, eu tinha ela de frente, e encarar mais uma vez seus olhos verdes, me deixavam de certa forma nervosa, me parecia que a qualquer momento a mesma poderia facilmente me matar ali se quisesse.
Seu tom autoritário toda vez que me dirigia a palavra, era irritante, parecia que Zahir sempre fazia questão de ficar por cima de mim, e isso já estava me deixando em meu limite.
Sem dizer nada, me viro novamente para fora da cama, e sinto que ela não havia feito o mesmo. Sinto seu corpo fracamente perto do meu, oque me faz acelerar o coração.
A noite ali, era de longe uma das mais frias que eu havia presenciado, e como eu não estava vestindo nada além de uma regata branca, o gelo em meu corpo era visível, mesmo com um enorme cobertor de algodão sob nós, mas o corpo aparentemente quente da mais velha, ao se achegar em mim, fazia eu me sentir menos fria.
- Veste isso. - sinto a mesma jogar algo leve sobre mim.
Logo vejo que era sua blusa que estava sob a cama mais cedo. Mas eu não iria por-la, primeiro dormimos juntas, e agora eu uso suas roupas?
~ Não quero, obrigada. - sou breve ao negar sua ordem, oque faz a mesma insistir mais uma vez, oque não me surpreende.
- Eu não estou lhe perguntando se quer ou não. Está tremendo de frio lôra, põe logo isso. - Ela dizia mais uma vez jogando a peça de roupa sob mim, me fazendo bufar, mas mesmo assim obedecer-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ El Oásis 6° temporada~
Ação{2° temporada em produção} E se Macarena não estivesse entrado no helicóptero sozinha? Se zulema não se rendesse aos mexicanos? Resolvi fazer uma continuação do final um tanto quanto inesperado de el oasis. Traduzindo: Resolvi tentar salvar a sér...