*AVISO*
nesse capítulo, será muito presente o ato de troca de cena, intercalando entre os acontecimentos no mesmo espaço de tempo. Espero que não se confundam e tenham uma boa experiência :)
[...]
Já se passavam horas desde que o último shot foi tomado naquela roda, dando fim á brincadeira. Zulema se encontrava sentada ao lado da loira, ambas afastadas da multidão.
~ Não pense que aquilo significou alguma coisa. - Zulema diz virando um gole de sua bebida em seguida.
- Eu não pensei. - A loira diz. - Você pensou? - A mesma questiona.
~ Não fode. - Zulema diz fazendo a mulher rir.
- Ei...- Villanele diz, chamando a atenção da árabe para si. - Quer ir para um lugar? - A loira questiona, colocando seu copo sobre a bancada.
Pov Macarena
O filme já havia começado e Macarena, por sua vez, se encontrava tão concentrada na tela, que mal sentia falta de alguma companhia.
Tudo estava indo bem aparentemente, até que, em um deslize, o copo que antes estava em sua mão, agora deslizava pela sua perna molhando toda sua roupa. Um verdadeiro azar.
~ Puta merda! - A mulher praguejava recebendo os inúmeros "xii" das outras pessoas a sua volta. A mesma tenta se limpar com sua própria mão já que não havia nada que pudesse cumprir o papel por perto. E como o esperado, sua tentativa acabou sendo miseravelmente falha.
Pov Zulema
~ Não vai me dizer aonde estamos indo? - Zulema questiona a mulher que só dirigia tranquilamente por ruas desertas.
- Você já vai saber. - A loira dizia fazendo Zulema bufar.
~ Porra... - A árabe pragueja fazendo Villanele freiar o carro. - Por que parou? - Zahir a questiona.
- Vai ficar reclamando o caminho todo? Porra Zulema. - Villanele diz largando sua mão sobre o volante.
~ Eu odeio surpresas. - Zulema diz pausadamente, deixando claro sua fala.
- Era só não aceitar meu convite. - A loira diz se impulsionando para perto.
~ Não me diga o que fazer. - Zulema ri largando seu corpo sobre o banco atrás de si.
- Zulema, a indomável, nunca se deve dizer a ela o que fazer ou ela pode ficar bravinha. - Villanele diz gesticulando. - Qual é, você não tem vida? Digo, não precisa estar sempre no controle de tudo. - A loira diz.
~ Eu tinha uma vida. - Zulema ri dedilhando o vidro ao seu lado com seu dedo indicador. - Mas ela já não está mais comigo. - A mesma dá os ombros.
- Idaí. - A loira diz firme. - Ela te deixou? Pois então a esqueça. - A loira diz atraindo a atenção de Zulema. - Não pode se remoer para sempre. Agora por exemplo, ela deve estar se divertindo por aí, beijando outras bocas e você aqui, dispensando uma puta mulher por um caso passado. - A mesma diz por fim, apontando para si mesma.
Zulema, por sua vez, estava calada, a mulher ouvia tudo com atenção absorvendo o concelho que acabava de receber de forma indelicada, mas que havia lhe afetado de inúmeras formas.
~ Quer saber? Que se foda. - A árabe diz antes de puxar a loira para mais perto de si, iniciando um beijo.
Villanele não hesita em retribuir-lo, logo prendendo seus dedos nos cabelos de Zulema a qual suspirava a cada toque realizado com precisão. A loira deslizava suas mãos sobre toda extensão do vestido da árabe, subindo o mesmo lentamente. Não demora muito para que de forma ágil, Villanele traga Zulema para seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ El Oásis 6° temporada~
Action{2° temporada em produção} E se Macarena não estivesse entrado no helicóptero sozinha? Se zulema não se rendesse aos mexicanos? Resolvi fazer uma continuação do final um tanto quanto inesperado de el oasis. Traduzindo: Resolvi tentar salvar a sér...