[...]
A loira já havia preparado metade das coisas que precisaria para poder fazer sua receita, já que a outra metade estava em falta pelo pouco tempo de moradia delas naquela casa.
~ Precisamos fazer algumas compras. - A mesma altera sua voz para que Zulema pudesse a ouvir mesmo de fora.
Zahir nada diz, apenas permanece tragando seu cigarro enquanto observava os poucas nuvens que passavam pelo céu naquela manhã.
Com tudo pronto, Macarena já poderia começar a misturar todos os ingredientes em uma grande tigela de vidro. Com bastante cautela, a mulher lia cada linha do que estava escrito na parte exterior da embalagem, para assim não ter problemas em errar algo, já que cozinhar não era seu forte.
Aos poucos a massa foi tomando forma, mas algo estava errado, algo que Macarena desconhecia o motivo, já que estava seguindo tudo do que estava escrito ali.
- O que você está fazendo? - Se questionava zulema, se aproximando.
~ Um bolo, mas-
- Isso eu sei, estou perguntando dessa gororoba dentro da tigela. Oque colocou aí? - A mesma torcia o nariz.
~ Ei, não fale assim! Só fiz oque a receita me pedia, mas não sei oque deu errado. - A loira debruça sobre o balcão.
- Deixa eu ver isso. - A mulher tomava frente, tratando de rever tudo o que Maca havia feito. - Ah claro! Você não colocou ovos!
~ Isso não dizia na receita! - A loira se direcionava até a geladeira para poder pegar oque faltava.
- Achei que tivesse lido a receita. - Zulema dizia ironicamente.
~ E li, mas não vi nada sobre ovos. - A loira dava os ombros.
Não demorou muito para os últimos ingredientes estarem sobre a mesa, prontos para salvar a receita de Macarena.
- Bom, pelo visto agora é só bater tudo. - A mesma afirmava, logo tratando de ligar a batedeira.
Em um piscar de tempo, oque parecia ser um simples ato, acabou desandando por completo. Macarena já não conseguia enxergar a bancada á sua frente pois tudo estava coberto de farinha, inclusive a blusa que lhe vestia. A mesma mirou seu olhar furioso sobre Zahir, que não lhe dizia nada além de tentar segurar o riso; uma tentativa completamente falha.
~ Zulema eu juro-
- E-eu, não sei oque houve, essa merda deve estar quebrada! - A mesma tirava a máquina rapidamente da tomada, e logo se movia para achar algo que limpasse o rosto da loira, que por sua vez, estava completamente sujo.
~ Puta mierda!Olha a situação desse lugar! - A mesma praguejava enquanto olhava a sua volta. E de fato, aquela cozinha estava um caos.
Zulema apenas ria de toda situação, a mesma já não estava preocupada com a receita que havia ido por água a baixo, mas sim achando tudo muito hilário.
~ Você não vai fazer nada?! - A loira lhe mirava novamente.
Zahir apenas colocou seus dedos levemente sobre as bordas da tijela, logo os movendo rapidamente em direção a Maca. Iniciando uma pequena guerra de farinha.
~ Você não fez isso... - A mesma fechava seus olhos e respirava fundo, deixando escapar o pequeno riso que tomava seus lábios. Zulema não perdeu tempo e logo o fez novamente.
Em poucos estantes, as duas entraram de fato em uma guerra. A cozinha estava completamente suja, e as vestes das duas mais brancas que a bancada. Um verdadeiro caos!
Já não havia mais farinha dentro do pacote, tudo havia sido usado para a diversão das mulheres, que pareciam crianças em meio toda aquela bagunça.
Se deixando levar pelo momento, Zulema entrelaça seus braços sob os de Macarena, na intenção de revidar o ataque que havia acabado de receber, mas em estantes tudo parou. Tudo parecia estar em câmera lenta. A mesma encarava os olhos da loira, que apenas sorria intensamente.
Após um longo tempo, Zulema envolve seus braços sobre a cintura de Ferreiro, levantando-a rapidamente, colocando a mesma sentada sobre a bancada. Toda sujeira já não importava mais para ambas, que pareciam estar em um transe.
A guerra que antes envolvia inúmeros ataques de farinha, agora estava entre o verde e o castanho, seus olhos estavam em conflitos internos para saber quem se fecharia primeiro para receber o beijo que as duas secretamente esperavam, só que nenhuma tinha coragem para realizar-lo. O conflito permanecia, e a cada instante o calor tomava o corpo de ambas, que não aguentavam mais aquela tensão. Logo, a crise de riso que parecia tomar as duas se cessa, e Macarena diz.
~ Porque você não me beija? - As palavras saem naturalmente de sua boca; a mesma permanece com seu olhar intercalados sobre os olhos e os lábios de Zahir.
- Você quer que eu te beije? - Como sussurro, a árabe retruca, e um pequeno sorriso toma seus lábios.
~ Oque eu quero, é que você queira tanto me beijar que nem pergunte. - A mesma leva sua voz como um sussurro, próxima ao ouvido da árabe.
Zulema lentamente se aproxima de seu rosto pedindo por espaço, o qual rapidamente lhe foi concedido, sendo assim, a mesma logo junta seus lábios em um beijo intenso. Seus dedos passam pelo rosto de Ferreiro, fazendo a loira trazer seu corpo para mais perto, intensificando o contato. Ambas ouviam as batidas de seus corações pulsar em resposta das muitas perguntas que surgiam na mente de cada uma naquele momento.
Macarena leva sua mão á cintura de Zahir, na intenção de quebrar qualquer espaço que ainda havia entre seus corpos. Suas línguas brigavam por espaço, seus corpos se conectam ainda mais, o desejo das duas ali, era que aquilo nunca acabasse.Ambas as mentes se calam quando o beijo se cessa. Seus rostos se distanciam, mas ainda assim mantendo uma aproximação favorável. Seus olhos diziam muitas coisas; logo o sorriso toma seus lábios, suas feições transmitiam inúmeras palavras, as quais não precisavam ser ditas, pois naquele momento, tudo fez sentido.
Pouco tempo se passa, e elas permanecem ali, na mesma posição, apenas aproveitando cada segundo para apreciar seus rostos como nunca fora apreciado.
Zulema usa seu dedo indicador para retirar alguns fios de cabelo que caía sobre o rosto da loira antes de acariciar o local. Colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha, Zahir sorri.
~ Precisamos de um banho. - Macarena diz leve, quase como um sussurro, acariciando a mão da árabe que por sua vez permanecia em seu rosto.
- Eu tenho uma ideia melhor. - A mesma diz logo se afastando, estendendo sua mão para que Ferreiro a seguisse.
Autora On
feliz natal fml♥️
capítulo novo para vocês, espero muito que gostem!
queria dizer que o próximo capítulo da outra fic já está em revisão para ser postando o quanto antes, acompanhem :)
obrigada por estarem sempre votando e comentando, isso me ajuda muito ♡
até o próximoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ El Oásis 6° temporada~
Acción{2° temporada em produção} E se Macarena não estivesse entrado no helicóptero sozinha? Se zulema não se rendesse aos mexicanos? Resolvi fazer uma continuação do final um tanto quanto inesperado de el oasis. Traduzindo: Resolvi tentar salvar a sér...