[...]
Sinto meus olhos arderem, e resolvo abrir-los, com uma certa dificuldade por conta da alta claridade que invadia aquele quarto, logo cedo.
Me vejo deitada sobre aquela cama, e observo o quarto por alguns minutos antes de me levantar por completo.
Movo minha cabeça e sinto uma dor insuportável logo em seguida, me fazendo lembrar do que rolou na noite passada.
~ Porra. - Digo baixo ao me lembrar dos detalhes.
Havia bebido além da conta, e não podia ter feito isso, principalmente por conta da gravidez, mas não sei oque se passava em minha cabeça.
Olho á minha volta, e só oque vejo, são roupas espalhadas pelo chão do quarto. Logo me levanto, ainda com dificuldade, pelo meu corpo estar totalmente cansado, e vou em direção ao banheiro, para poder tomar um banho.
Enquanto aquela água quente cai sobre mim, vou me recordando dos detalhes do que havia se passado na noite anterior, e para ser sincera, não sabia o que pensar depois disso.
Talvez fingir que nada aconteceu seria uma ótima opção.
Depois de pouco tempo, logo me visto em algo confortável, e saio dali.
Vejo Zulema do lado de fora de nossa casa , como sempre, sentada sobre a escada de poucos degraus que havia em nossa varanda.
Me aproximo, sem lhe dizer muita coisa, e logo que a mesma percebe minha presença ali, volta sua atenção ao redor,permanecendo em silêncio.
Abro espaço e me sento ao seu lado, passando á apreciar também a vista que aquele lugar nos proporcionava.
Ficamos então em completo silêncio, só oque ouvíamos era o som das aves que cantavam logo cedo por ali.
- Sua parte está em uma pequena mala preta, no balcão da cozinha. - Ouso a mesma dizer, logo me recordando da conversa que tivemos na noite passada. - Peço que saia quando eu não estiver, não gosto de despedidas, ainda mais a sua.. - Ela completava, fazendo meu coração dar um leve aperto.
Zulema nunca havia aberto seu coração de tal forma para mim, isso era algo inimaginável, mas muitas coisas inimagináveis aconteceram ontem, então, não estava tão surpresa.
Depois do que ouvi, minhas ideias mudaram totalmente, aquilo que saiu de sua boca ontem, me fez pensar e repensar sobre minhas decisões.
Minha ideia de viver minha vida com meu filho, ainda existia, mas talvez não fosse necessário fazer isso agora, pois ainda tenho alguns meses pela frente.
Eu não seria capaz de deixar-la sozinha, mesmo Zulema sendo a pessoa que mais me fez mal em minha vida, não sei porque, mas eu não sentia nenhum rancor sobre ela, e isso me assustava as vezes.
Pelo contrário, sentia um afeito por ela, acho que nesse tempo que vivemos juntas, aprendi a não só conviver com ela, mas também aprendi a entender-la, e talvez me apeguei mais do que devia, e depois do que a mesma me disse ontem, imagino que com ela não seja diferente...
~ Não vou embora zulema... - Digo, e só oque ouso, é um suspiro vindo da mesma.
Observo seu olhar se virar á mim, e vejo Zulema apenas ascentir com a cabeça, enquanto mordia seu lábio inferior, oque me faz soltar um fraco sorriso.
Talvez essa não fosse a melhor decisão que tomei, mas não fazia diferença, pois já faziam tempos que minhas decisões já não eram tomadas por mim, e sim pelo momento, não ligava de me deixar levar, a vida era apenas uma, e eu queria aproveitar-la ao máximo.
Não ouso nenhuma resposta vindo da mesma, apenas respiro fundo, e passo á observar a paisagem que tínhamos ali, sem nem dizer uma palavra.
- Sobre ontem... - Ouso zulema dizer depois de alguns minutos, virando novamente sua atenção á mim, e isso me causa um frio na barriga apenas por lembrar de tudo.
~ Não precisamos falar sobre isso, só... Estávamos bêbadas. - Interrompo a mesma, na tentativa de não estender o assunto.
- Sim... Claro. - Ouso zulema responder, e o tom de sua voz já não era o mesmo.
O silêncio mais uma vez tomava o ambiente, deixando um clima inesperado entre nós duas.
Eu sinceramente daria tudo para saber oque ela pensava agora...
Confesso que sua mudança de expressão repentina me deixou um tanto quanto intrigada, imaginei que a mesma pensasse o mesmo que eu, que foi apenas algo que saiu de nosso controle, mas pelo visto eu poderia estar errada.
~ Onde vai? - Eu perguntava, vendo a mais velha se levantar
- Preciso pensar um pouco, não demoro. - Ela dizia, e colocando a toca de seu moletom, continuava seu trajeto, se afastando cada vez mais da casa.
Resolvo então não dizer nada, e nem ir atrás dela, talvez ela precisasse disso, todos nós precisamos disso em algum momento.
Mas, morar com uma assassina, procurada por muitos, me fazia temer suas saídas, talvez ela poderia não voltar, e oque me restaria, seria apenas receber sua cabeça pelo correio. Isso eram coisas muito prováveis de acontecer, zulema conseguia se enfiar em diversos problemas, sejam eles dos mais fúteis, aos mais problemáticos possíveis.
Tudo era muito imprevisível, eu diria.
Não demora muito para que eu me levante dali, e ao entrar em casa, resolvo comer algo e pensar em algum passatempo, pois passar o dia naquela casa, já era entediante o bastante.
Após minha primeira refeição, caminho até a sala, e ao me jogar sobre o sofá, observo á grande tv que existia ali.
Por mais intrigante que seja, eu particularmente nunca notei a presença desse item aqui, na minha própria casa. - Geralmente eu e Zulema costumávamos ficar sempre ao lado de fora de casa, aproveitando o dia quando não tinhamos nada para fazer, era algo que, desde o trailer, se tornou meu passatempo favorito. -
Resolvo então ligar-la, e vejo que não está em perfeito estado, mas era a única opção que me servia para passar o tempo, então logo me aconchego ali mesmo, e aproveito o momento para descansar meu corpo, e me recuperar do dia anterior.
Autora On
Voltei, e dessa vez quero organizar meus horários, farei o meu máximo, prometo.
Não se esqueçam de votar, e deixar seus feedback's, isso me incentiva muito a continuar :)
Até o próximo capítulo, kisses (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ El Oásis 6° temporada~
Action{2° temporada em produção} E se Macarena não estivesse entrado no helicóptero sozinha? Se zulema não se rendesse aos mexicanos? Resolvi fazer uma continuação do final um tanto quanto inesperado de el oasis. Traduzindo: Resolvi tentar salvar a sér...