-
Eu, Macarena Ferreiro, confesso que nunca imaginei viver algo semelhante ao que estou vivendo agora. Depois que eu cumpri minha pena em cruz do Sul, posso dizer que por pouco tempo até pensei em ter uma vida normal, trabalhar, ter meu filho e criar-lo com todo amor e carinho, mas no fim das contas, de tudo isso só me sobrou a esperança de um dia poder dormir tranquilamente sem pensar no amanhã, sem pensar em posições favoráveis para poder lutar caso algo saísse do meu controle durante a noite.Zulema foi quem me deu a sustância que eu precisava para viver durante todos esses anos, ela sempre foi a pessoa que me tranquilizava, me fazia dormir sabendo que ela estaria ali para lutar por mim caso algo saísse do meu controle. Isso tudo sempre foi muito improvável para mim, digo, viver ao lado dela nunca esteve em meus planos, para ser sincera era meu maior pesadelo, mas hoje posso dizer que o destino virou minha vida totalmente de cabeça para baixo.
E porque eu estou escrevendo tudo isso? A resposta é simples.
Sabe quando você se sente no dever de agradecer por tudo pois sabe que não terá muito tempo para fazer isso depois? Pois é.
Enfim... Acho que essa não foi a vida que planejei quando criança, digo, Zulema não é um príncipe encantado que me levou para morar em um castelo feito de cristal, mas se eu pudesse voltar no tempo, eu não faria nada diferente.• • •
Pov Villanele
- Eu quero a minha mãe. - A pequena garota dizia enquanto observava a mulher entrar pela porta do quarto onde estava á horas.
Em passos leves, a loira caminha até a cama onde a garota estava; a mesma logo se senta de frente á ela.
- É... Eu também quero a sua mãe. - Villanele dá os ombros.
- Então porque não pegou elas? - Rosa dizia, fazendo a loira rir desacreditada.
- Até que pra uma criança você tá bem afiada em garota? - A loira erguia uma de suas sombrancelhas.
- A sua mãe fez isso comigo. - A mulher diz enquanto retira por completo a faixa a qual cobria a lateral de sua cabeça, fazendo Rosa fechar seus olhos para não ter que encarar o imenso ferimento na cabeça da mais velha.
Villanele move seus pés caminhando até o espelho mais próximo daquele cômodo. Ali a mulher se observava, e passando a mão sobre seus cabelos, a mesma ria.
- Sabe o quanto isso me afetou? - Atravéz do espelho, a mesma mira seu olhar á criança, esperando por alguma resposta. - Isso fodeu a minha aparência... E eu não vou descansar enquanto não fizer o mesmo com a sua mamãe. - A mesma diz, ainda diante o seu reflexo.
- Por que não me deixa ir? - A garota resmunga baixo, escondendo seu rosto em sua mochila.
A mulher suspira, e pondo as mãos no bolso de sua calça a mesma caminha lentamente até a criança.
- Isso está sendo tão difícil para mim quanto para você. - A loira recebe o olhar confuso de Rosa. - É sério, ninguém aguenta uma criança por muito tempo. - A mesma ri. - Mas fique tranquila, não vai demorar muito para sua mãe se ajoelhar aos meus pés desesperada dizendo "eu faço qualquer coisa para ter minha filha de volta". - A mulher diz forçando um tom melancólico.
Pov Macarena
~ Deveríamos chamar a polícia. - Macarena diz recebendo o olhar confuso das mulheres á sua volta.
- Você enlouqueceu?! - A cigana questiona, agindo como se aquela fosse a última opção pensável.
~ Isso é loucura! Ela está com a nossa filha e você ainda acha que a melhor saída é fingirmos que nada está acontecendo? Por deus... - A loira diz em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ El Oásis 6° temporada~
Action{2° temporada em produção} E se Macarena não estivesse entrado no helicóptero sozinha? Se zulema não se rendesse aos mexicanos? Resolvi fazer uma continuação do final um tanto quanto inesperado de el oasis. Traduzindo: Resolvi tentar salvar a sér...