Capítulo dois - 2° temporada

976 120 60
                                    

[...]

Pouco tempo havia se passado desde o último contato com Villanele, e agora a loira se encontrava deitada sobre sua cama esperando ansiosamente por outra ligação, pois dessa vez ela faria oque fosse preciso para todo esse pesadelo acabar.

Só oque se passava pela sua cabeça era oque Rosa estaria fazendo agora, pois todas as tardes as mulheres levavam a criança para um curto passeio, esse era o passatempo favorito da garota, porque com sua antiga família as coisas eram mais duras. Rosa não tinha a permissão de nem ao menos sair para brincar com outras crianças na rua. Mas a exatamente nove anos atrás tudo mudou, e Rosa sempre fazia questão de dizer o quanto Zulema lhe fazia feliz e o quanto Macarena cuidava bem de ti, e segundo a garota, as duas juntas eram o pacote perfeito.

Um pequeno sorriso surge nos lábios da loira ao pensar no assunto. Logo, todos seus pensamentos são afastados quando a mesma volta em si, se dando conta de que novamente o seu celular vibrava ao seu lado; a mesma rapidamente o toma em suas mãos, e após encarar-lo por pouco tempo ela o atende.

Pov Zulema

A última coisa que conseguimos ouvir daqui de baixo foi o barulho da porta sendo fechada com brutalidade, certamente a loira estava puta.

- Bom, eu vou indo, preciso levar Estrela para a aula de música. - Saray se levanta, despedindo-se de Zulema.

~ Porra...- Zulema pragueja passando a mão em seus cabelos. - Com isso tudo você mal pisou em casa hoje, sua mulher deve estar doida. - A mesma diz.

- Ei. - Saray diz baixo, se aproximando da mulher a qual se encontrava sentada sobre a bancada da cozinha. - Relaxa um pouco. Eu prometi para vocês que estaria sempre aqui, não prometi? - A mesma diz levando suas mãos ao ombro de Zulema. - Vai ficar tudo bem. - Ela diz por fim, fazendo um pequeno sorriso passageiro surgir nos lábios de Zulema.

~ Eu... Só queria ela aqui, sabe? - Zulema diz com a voz trêmula fazendo Vargas a envolver em um abraço confortante.

- Ela vai voltar! Mas para isso, você precisa deixar de se sentir a fodona o tempo todo. A loira também sabe assumir o controle, melhor que você inclusive. - A cigana diz tudo olhando nos olhos da árabe; no fundo Zulema sabia que era verdade, mas admitir isso era algo difícil para a mesma.

~ Eu só tenho medo... Medo de perder as únicas pessoas que eu tenho perto de mim. - Zulema suspira.

- Medo? Você não precisa disso, Macarena é adulta e sabe se cuidar sozinha, ela só precisa do seu apoio e não da sua mania de superioridade. Juntas, vocês são mais fortes, a dupla de fodonas, não se lembra? - Saray diz, fazendo Zulema assentir.

~ Isso foi antes de eu me apaixonar. - Zulema diz, fazendo Saray rir em negação.

- Qual é a minha função na sua vida mesmo? - A mesma questiona.

~ Tudo bem, você venceu... Eu vou falar com ela. - Zulema diz, tomando finalmente a inciativa de deixar o seu orgulho de lado para que as coisas se resolvessem.

- Vai lá. - Saray diz em concordância. - E eu vou indo nessa, qualquer coisa você me liga, vou tentar fazer algo para que a pequena esteja aqui logo, eu prometo. - A mesma diz por fim, confortando o coração de Zulema que sabia que acima de tudo, tinha alguém que estaria sempre ali por você.

~ Ah, só não conta sobre isso para Mala, a mulher vai me odiar. - Zulema diz, se referindo á sua irresponsabilidade para com sua filha.

- Tá brincando? Difamar você para ela é o meu passatempo preferido! - Saray diz, gargalhando. - Porque você acha que não foi convidada para aquele almoço na semana passada? - A mesma diz por fim, fazendo Zulema praguejar.

~ El Oásis 6° temporada~ Onde histórias criam vida. Descubra agora