[...]
Desperto com a respiração ofegante após mais um dos pesadelos que assombravam minha mente; algo que já havia se tornado comum em minhas noites.
- Porra... - Me sento sobre minha cama passando minha mão sobre meus cabelos.
Respiro fundo enquanto avisto a escuridão pela janela do quarto. Meus pensamentos me consumiam, minha mente estava á mil.
Ouso algumas batidas na porta ecoarem pela casa, e após um tempo, trato de me levantar e ir até a mesma, em minha mente só havia uma pessoa, Saray, pois a mesma era a única que sabia onde me encontrar.
Finalmente abro a porta, e gelo ao ver quem estava ali. Meu coração se acelera e um raio de sentimentos me invade, me deixando paralisada diante sua presença.
- Zulema... Desculpe, mas eu precisava vir até aqui antes de ir embora, e-eu... Eu precisava falar com você uma última vez, não consigo mais viver assim... Você - Antes que Macarena pudesse terminar de dizer as muitas palavras que saiam atropeladas de sua boca, a envolvo em meus braços.
Sinto seu coração pulsar em resposta do meu, seu corpo se relaxa ao sentir meu toque, e comigo não é diferente. Um suspiro de alívio é solto pela mesma, me fazendo intensificar mais o contato.
- Eu... senti sua falta. - Sua voz soava perto de meu ouvido, me fazendo sorrir involuntariamente.
[...]
- E como me encontrou aqui? - Questiono, me sentando ao seu lado no pequeno sofá que havia em minha sala.
- Não foi tão difícil, me custou apenas uma ligação para Saray. - Ela diz.
- Porra Saray... - Digo negando, deixando escapar por fim um riso.
- Agradeça á sua amiga, não estaria aqui se não fosse por ela. - Sua mão vai de encontro ao meu ombro, me fazendo suspirar. - Zulema... Oque aconteceu naquela noite?
- Que noite? - Digo, e logo me levanto, na intenção de não seguir com o assunto, mas falho.
- Você sabe. A noite em que você partiu. - Ela diz e logo me segue em pequenos passos.
Respiro fundo sentindo meu coração pulsar. Não conseguia lhe dizer o real motivo pelo qual resolvi partir, não conseguia dizer que tudo mudou, inclusive meus pensamentos sobre ela. E se oque Saray disse realmente fosse real? não saberia sua reação em meio tudo isso.
- Zulema, eu preciso saber. - Ela diz, se aproximando lentamente de mim.
- Eu... só fiz oque você me pediu, não era seu desejo viver sozinha com seu filho? - Digo e vejo a mesma morder seu lábio inferior, e logo seu olhar se desvia do meu.
- Sim era, mas aí você me beijou. - Ela ri negando. - e agora eu não sei Zulema, não sei se quero viver longe de você. Eu... - Seu olhar se eleva para o alto, era nítido que a mesma tentava segurar as lágrimas que se formavam em seus olhos. - Quero viver ao seu lado. - Ela completa.
- E tem pensado nisso? - A questiono.
- Para ser sincera? Todas as noites. - Ela diz.
Suspiro ao ouvir sua resposta. Não conseguia admitir que sentia o mesmo; naquela noite, me deixei levar pelo meu puro sentimento e confesso que faria tudo de novo se fosse preciso.
- Vem comigo. - Ela diz quebrando o silêncio que dominou o ambiente, voltando sua atenção aos meus olhos.
- Você sabe que juntas, não conseguimos seguir nossas vidas normalmente. - Digo sentindo suas mãos irem de encontro ao meu rosto.
- E quem disse que eu quero viver uma vida normal? Isso não tem graça. - Ela diz, e acabo sorrindo involuntariamente. - Aprendi isso com você. - Ela diz por fim.
- Dios... - Digo, vendo um sorriso se formar no canto de seus lábios - Só não pense que vou cuidar de alguma criança, sou péssima nisso. - Digo, conseguindo arrancar um sorriso da loira.
- Confesso que como mãe, você seria realmente péssima. - Ela diz.
- Duvida da minha capacidade? - Digo arqueando minhas sobrancelhas.
- Sejamos sinceras, você não aguentaria trocar nem uma frauda. - Ela ri.
- Porra... - Sem mais argumentos digo por fim.
[...]
Finalmente depois de tanto tempo me via fora daquele quarto,e finalmente sinto que irei voltar a desfrutar da liberdade, mas do jeito certo dessa vez.
- Quero entregar o quarto. - Digo entregando a chave para á recepcionista, que me olha com o semblante confuso.
- Acho que já vi vocês antes, não me são estranhas. - Ela diz fitando cada traço de nosso rosto.
- Muita gente nos diz isso, temos rostos muito comuns. - Macarena diz, e afirmo, evitando contato visual.
- Bom, vamos nessa? - Digo olhando para Maca, que me dizia muito apenas com o olhar. - Obrigada pela hospedagem. - Digo virando minhas costas.
- Já sei! - A mulher diz, nos fazendo tremer pela altura a qual afirmou. - Já vi seus rostos na televisão se não me falta a memória. Eram vocês, não era? - Ela questiona buscando em sua memória a certeza do que dizia.
- Nós? Bem que queríamos, admiro muito aqueles que saem na tv, era meu sonho quando era pequena. - Macarena diz.
- Sempre curti aqueles programas da tarde. - Completo, observando a mulher buscar por algo em sua ficha.
- Zulema Zahir, esse nome... - Ela diz observando o papel o qual lhe entreguei ao entrar aqui. - Qual o nome da loira?
- Helena. - Macarena diz dando os ombros, atraindo meu olhar.
- Precisamos ir, vamos! - Digo, e logo tratamos de nos retirar dali o mais rápido, antes que aquela mulher nos fizesse mais perguntas.
- Helena? Jura? - Digo negando enquanto andávamos.
- Helena é um nome bonito, não acha? - Ela diz, me fazendo apenas acentir.
Finalmente entramos no carro que Macarena havia dirigido até aqui, o qual havia algumas pequenas caixas nos bancos de trás.
- Pra onde vamos? - Lhe pergunto, observando o tanto de coisas que havia nos bancos traseiro.
- É surpresa, confesso que também estou ansiosa. - Ela diz, me fazendo bufar. Odiava surpresas, e ela sabia disso, mas sempre fazia questão de me fazer surpresas, ou pelo menos tentar; me recordo ainda no trailer, quando a mesma teve a ideia de preparar um jantar, mas acabou quase botando fogo na cozinha, estragando por completo sua surpresa.
Opto por apenas acentir, aceitando ser guiada pela mesma até o nosso destino. O caminho não estava sendo tão longo, confesso que talvez o fato de estarmos juntas, me fazia não perceber as horas que se passavam no mundo á fora.
Autora On
Vou tentar ser mais ativa por aqui, vejo o amor que vocês tem pela fic, e isso me incentiva a escrever mais.
Se vocês estiverem gostando, não se esqueçam de votar e deixar seus feedback's, amo ler seus comentários.
Até o próximo, kisses (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ El Oásis 6° temporada~
Action{2° temporada em produção} E se Macarena não estivesse entrado no helicóptero sozinha? Se zulema não se rendesse aos mexicanos? Resolvi fazer uma continuação do final um tanto quanto inesperado de el oasis. Traduzindo: Resolvi tentar salvar a sér...