*Este capítulo será um capítulo diferente, como eu expliquei anteriormente... Mas não se preocupem porque logo voltamos a programação normal ;)*
ps: as falas de cada personagem serão acompanhadas pelo seu nome logo depois, para ajudar vocês com a identificação no diálogo...
[...]
___ Ainda falta alguém? - Saray.
___ Sim, Ramalla ainda não chegou. - Macarena.
____ Porra, esse cara ainda vem?! -Zulema.
___ Pois é, eu tive a mesma reação quando soube que você estaria aqui. - Macarena.
___ Qual é loira, ainda com isso? - Zulema.
___ Vocês não mudam nunca né, sempre brigando igual um casal de idosas. - Saray.
___ Isso é porque você não viu o jeito que ela falou comigo. - Macarena.
___ Olha, da pra esquecer isso? - Zulema.
* A campainha toca, alegando a chegada de alguém.*
___ Graças a Deus, não aguentava mais esperar. - Saray se direciona até a porta para abrir-la.
___ Olá meninas. - Ramalla adentra o cômodo.
___ Esse cara ainda tem a coragem de falar com a gente?! A cara nem arde. - Zulema.
___ Olha, isso aqui vai ser rápido, então vamos deixar nossas diferenças de lado pelo menos essa noite, tudo bem? - Saray.
*A campainha toca novamente*
___ Ué, mas já não estamos todos aqui? - Macarena.
___ Só um segundo. - Saray se move novamente até a porta, abrindo-a.
___ Boa noite galera. - O médico entra na sala.
___ Ah não, alguém chamou ele?! - Zulema.
___ Não queria, mas preciso concordar com a Zulema. Quem diabos chamou ele? - Macarena.
___ Isso magoa, sabia? Sou tão importante quanto vocês aqui. - Médico.
___ Perdão, você é o protagonista? - Zulema.
___ Silêncio! Vamos começar logo isso aqui. - Saray.
Todos entram em concordância, logo começando a dinâmica.
___ Vamos lá... A primeira pergunta é para Macarena. “Você conseguiu perdoar a Zulema? ” - Saray.
Todos a olham, esperando pela sua resposta, enquanto Zulema toma mais um gole da sua bebida.
___ Não. - Macarena responde.
___ Só isso? - Zulema.
___ O que você quer que eu diga? Próxima pergunta! - Macarena.
___ Oh, tudo bem... A próxima é
para Zulema! “Foi difícil reconquistar a loira?” - Saray.___ Não sei. Posso responder quando eu conseguir? - Zulema.
___ Não. - O médico diz recendo muitos olhares confusos. - Digo, essas perguntas são para ser respondidas agora, não são?
___ Eu vou perguntar pela última vez... Quem caralhos chamou esse homem?- Zulema.
___ Enfim... A próxima pergunta é para... Ramalla? - Saray.
___ Tem louco pra tudo. - Zulema.
___ A pergunta é: "Como é ser roubado por duas filhas da puta e no final não mata-las? " - Saray ri.
___ Essa eu quero ver. - Macarena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ El Oásis 6° temporada~
Action{2° temporada em produção} E se Macarena não estivesse entrado no helicóptero sozinha? Se zulema não se rendesse aos mexicanos? Resolvi fazer uma continuação do final um tanto quanto inesperado de el oasis. Traduzindo: Resolvi tentar salvar a sér...