[...]
- Mas aí, aqui não tem nada pra forrar o estômago não? - Saray questiona passando a mão sobre sua barriga. - Vem cá, oque que você come durante a tarde?
~ Você fica uma semana sem pisar o pé aqui esquecendo totalmente de mim, e quando volta ainda quer exigir algo? - Macarena diz.
- Eu já expliquei que tive contratempos, eu tenho uma vida também sabia? - A cigana dizia.
~ Ah jura... Falando nisso- Macarena apoia a cabeça sobre sua mão.
- Ih, oque rolou dessa vez? - Saray questiona, preocupada.
~ Hoje fui demitida da loja. Mais uma vez... - Macarena bufa.
- Não brinca... - Vargas diz desacreditada. - E oque vai fazer agora?
~ Eu não sei... Só não quero esquentar minha cabeça com isso agora. - A loira se estira sobre o sofá.
- Eu tenho uma solução. - A cigana diz.
~ Eu não vou voltar para lá. - A loira diz, já sabendo do que se tratava mesmo antes de ouvir da boca de Saray.
- Ah e porque não? Desde o primeiro dia que eu pisei o pé aqui você não para de me dizer o quanto pensa em voltar. Essa seria a oportunidade perfeita. - Saray diz animada com a ideia.
~ Sim mas isso faz seis meses, hoje em dia não penso mais nisso... - Macarena diz.
- Nem você acredita na própria mentira. Tá na sua cara. - Saray se levanta, andando diretamente até a escrivaninha que ficava no canto da parede daquele cômodo.
~ Ei ei ei, oque pensa que está fazendo? - Macarena para a mulher.
- Não adianta tirar-la daqui, eu sei que você ainda guarda aquela foto. - Saray diz, fazendo Macarena suspirar.
~ E o que tem de mal nisso? - A mulher dava os ombros.
- Você me jurou que havia jogado fora. - Saray diz.
~ E eu vou, mas... Só não agora, eu preciso dela. - Macarena se senta novamente sobre seu sofá.
- Não quero que a jogue fora, de forma alguma. Eu só não quero que você se torture. - Saray se senta diante a mulher. - Vocês duas estão se torturando cada dia mais. Porra, já faz um ano... - A mesma dizia por fim. Macarena desvia o olhar de seu rosto.
~ Ela ainda fala sobre isso? - Macarena questiona com a voz baixa.
- Não abertamente, claro, zulema nunca demonstraria isso de forma natural. - Saray diz.
~ Ainda não sinto que seja a hora. - A loira diz depois de poucos segundos em silêncio.
- Pois acho bom você se apressar. Estou tentando convencer Zulema á conhecer novas pessoas...- Saray diz sorrindo.
~ Está brincando, não está? - Macarena questiona em um tom sério. - Você não faria isso.
Logo, o celular de Vargas vibra, e uma mensagem inesperada de Zulema surge, dizendo que precisaria se encontrar com a mulher o mais rápido.
- Ih, que pena, vou precisar ir. - Saray se levanta rapidamente, se movendo até a porta. - Vê se da próxima vez, compre algo para me alimentar.
~ Saray! Você não respondeu a minha pergunta! - Macarena vai rapidamente atrás da mulher, a qual ignorava totalmente sua voz.
- Se cuida! - Saray gritava já pelos corredores do prédio, fazendo Macarena praguejar, batendo a porta em seguida.
~ Filha da- A mesma fechava sua mão, demonstrando a sua raiva pela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ El Oásis 6° temporada~
Acción{2° temporada em produção} E se Macarena não estivesse entrado no helicóptero sozinha? Se zulema não se rendesse aos mexicanos? Resolvi fazer uma continuação do final um tanto quanto inesperado de el oasis. Traduzindo: Resolvi tentar salvar a sér...