[...]
Descansei meus olhos por alguns longos minutos, desde que me vi sozinha naquele quarto.
Minha cabeça doía ao realizar algum esforço, e por esse motivo tive que ficar imóvel a todo tempo, para diminuir a incomodação.
Eu não fazia ideia de onde estava, provavelmente zulema havia negociado esta casa provisória para nós.
Em todo momento, não deixava de pensar uma vez se quer no quanto eu havia sido imprudente. Poderia apenas ter aceitado o plano de zulema e termos fugido numa boa, mas não... Meu coração falou mais alto naquele momento.
Mas tudo que fiz foi totalmente falho, e só oque me resultou foi no meu próprio mal.
- Ela está aí. - Ouso vozes se aproximando de mim, após a porta ser aberta, e vejo que era zulema acompanhada de um homem,que muito provável era o tal médico que ela havia me informado que viria.
O mesmo se aproxima de mim, e deixando sua maleta sob a cama, pega um de seus acessórios e logo começa o exame.
Ele verificava cada pulsação de meu coração, e também se meu corpo estava quente.
Parecia muito atencioso com tudo, e me vinha a dúvida, de como um homem bondoso trabalharia para Zulema.
Observo ele retirar o curativo de meu ferimento no abdômen, e não nega sua cara de preocupado assim que vê o estado daquilo.
- Eai? Você pode ajudar-la? - Zulema dizia com uma certa impaciência.
- Bom, é grave, mas já vi casos piores. - Ele dizia colocando suas luvas e pegando alguns utensílios em sua maleta.
~ Meu filho ficará bem? - Eu digo, e logo percebo seu semblante mudar ao ouvir minha pergunta.
Logo vejo o homem virar seus olhos rapidamente á zulema, parecia aflito ao ouvir minha pergunta.
- Espera... A senhorita está grávida?! - Ele perguntava á mim, parecendo não saber da informação.
E isso claramente me deixou mais nervosa, sua cara de preocupação era totalmente visível.
- Não me disse isso. - Ouvia o mesmo sussurrar para Zulema que apenas dava os ombros.
- É... Mas isso não é um problema, é? - Ela dizia intercalando olhares á mim e ao homem que estava á sua frente, que parecia não acreditar no que estava ouvindo.
Sem dizer absolutamente nada, o mesmo apenas volta sua atenção ao que de início estava fazendo.
E com bastante cuidado, ele dá início á pequena cirurgia, mas antes injetando algo em minhas veias, oque me fez não sentir nada do procedimento.
Com bastante atenção, ele realiza a retirada da bala, e ao retirar a mesma de meu corpo, observa ela com atenção, parecendo saber muito bem do que se tratava. Logo depois, colocou a mesma em um pequeno potinho de vidro.
E logo finaliza o procedimento, deixando dois pontos no local afetado, logo em seguida, dando atenção ao pequeno ferimento que havia em minha cabeça.
- Aqui foi de raspão, não tem com oque se preocupar. - Ele explicava, me deixando mais tranquila, mas mesmo assim aflita ao saber que por pouco não estouram minha cabeça.
E então ele deixa apenas um pequeno curativo na lateral de minha cabeça, assim finalizando de vez o processo.
~ Doutor, meu filho... Por favor... - Era a única coisa que me importava naquele momento, era saber se meu filho estava bem, apesar de tudo, era minha única preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ El Oásis 6° temporada~
Akcja{2° temporada em produção} E se Macarena não estivesse entrado no helicóptero sozinha? Se zulema não se rendesse aos mexicanos? Resolvi fazer uma continuação do final um tanto quanto inesperado de el oasis. Traduzindo: Resolvi tentar salvar a sér...