Último capítulo - part.2

1.4K 145 139
                                    

...Doze anos depois...
-
-
-

- Porra, já vai dar a hora! Cadê a Zulema? - Saray questiona Macarena, se levantando do sofá da sala de estar.

~ E eu lá sei? Essa mulher some feito fumaça. - Macarena dá os ombros, chamando pela sua mulher em seguida.

- Ei, ei... se acalmem, já tô aqui. Podemos ir agora. - Zulema adentra a sala, já pronta para buscar sua filha que sairia da escola em minutos.- Ei... relaxa um pouco, ela não vai fugir de lá. - Zulema diz baixo, dando um selinho na loira,acalmando a mulher.

~ Disso eu não duvido nem um pouco... Mas enfim, vão logo que o almoço já está quase pronto, e eu quero vocês aqui para comer. - A loira diz com um sorriso no rosto, se despedindo das mulheres.

As duas mulheres saem por aquela porta apressadas pois já se passava do horário em que dispensariam a garota, e Zulema não poderia se atrasar hoje, pois já havia feito isso a semana inteira.

O trajeto é feito rapidamente até a escola, contando com inúmeros xingamentos de Zulema aos guardas de plantão que sempre tratavam de barrar o veículo a qual estava mais rápido do que o que se pedia nas placas em cada esquina.

- Beleza... É aqui, não é? - Zulema questiona passando seus olhos sobre o lugar sem nem sair do carro.

- Zulema... Você faz isso á 3 anos. Como ainda pode esquecer onde fica a escola?! - A cigana dizia já sem paciência, fazendo Zulema suspirar.

- Porra, minha memória não é tão boa, tá legal? - A árabe explica.

- Não esquece oque Macarena disse. Sem palavrões na frente da criança. Agora levanta seu cu daí e vai pegar a menina. - Saray ordena.

- Não me diga oque fazer. - Zulema diz antes de obedecer-la, saindo rapidamente do veículo, andando calmamente até a portaria do colégio a qual já estava vazia.

De longe, a árabe avistava somente uma mulher que segurava um pequeno bloco de notas em sua mão, logo, a mesma de aproxima.

- Boa tarde, vim buscar a minha filha. - Zulema dizia subindo seus óculos escuros ao topo de sua cabeça.

- Claro... Como se chama? - A mulher questiona buscando por algo em seu caderno mediano.

- Me chamo Zulema. - A mesma diz observando a expressão confusa da mulher.

- A garota. Como se chama a criança? - A mulher questiona com o olhar caótico mirado á Zahir.

- Ah, claro! - Zulema ri. - É... Rosa.

- Rosa... Ah, ela já foi retirada mais cedo senhora. - Ela diz, fazendo Zulema se questionar.

- Oh... ok, houve um grande erro nisso aí. Primeiro que, não me chame de senhora, não sou tão velha assim. E segundo que a única responsável por ela sou eu, e eu estou aqui agora. - Zulema diz, e a mulher permanece confusa com sua explicação.

Logo, Saray se aproxima, se juntando á conversa a qual mesmo de longe percebia que havia algo errado.

- Oque está acontecendo? - Saray diz baixo.

~ El Oásis 6° temporada~ Onde histórias criam vida. Descubra agora