[...]
Depois de boas horas dentro daquele quarto, não aguentava mais olhar para as mesmas paredes brancas, um pouco gastas pelo tempo.
Zulema, por sua vez, acabou indo tomar um banho, e para ser sincera, era a primeira vez que via a mulher fazer isso, acredito que ela o realizava de manhã, a mesma acordava junto ao sol, então eu acabava nunca vendo ela no quarto.
Era incrível o fato de que, nem para tomar banho ela deixava de levar sua pistola. Acredito que seja por conta de traumas antigos da prisão.
Bom,e agora, me encontro aqui, deitada sob esta cama, sem entender muito bem como sairíamos daqui vivas, mas precisava confiar nos planos de zulema, por falta de escolha, talvez.
Mais uma vez longe da realidade, ouso então a porta do banheiro ser aberta, e por ela sai Zahir, finalmente, depois de horas ali dentro.
~ Quando vamos poder sair daqui? - Digo impaciente depois tanta espera sem muitas respostas.
- Amanhã, já disse. - Ela dizia penteando seus cabelos úmidos enfrente ao pequeno espelho que havia ali.
~ Oque vamos fazer, hm? Fugir novamente com o helicóptero? Ou vai deixar-lo aqui para Saray dar o fim? - Digo com os cotovelos sob o colchão, olhando para a morena atravéz do espelho.
- Eu já disse que tenho um plano,e com o helicóptero não precisamos nos preocupar, já arranjei alguém para isso. - Ela dizia ainda se encarando diante o espelho, sem me dirigir um olhar se quer.
Já farta de nunca ter uma resposta concreta da mesma, apenas opito por me deitar novamente, soltando um longo suspiro, me viro para o lado oposto, deixando assim de observar zulema.
~ Eu só quero sair logo desse lugar, e com vida de preferência. - digo baixo, mas ainda sim ouvivel.
Depois de poucos segundos, ouso a janela sendo fechada, e com ela, as cumpridas cortinas brancas que eram pregadas á mesma.
~ Porque está trancando? - Pergunto tentando acabar com o silêncio que dominava o local, oque me deixava cada vez mais nervosa.
- Por segurança, apenas. - Ela diz, logo subindo á cama, ficando ao meu lado.
~ Achei que não ligasse para minha segurança. - Digo levando meu olhar até á mesma, que parecia procurar por algo debaixo da pequena cômoda que ficava ao lado da cama.
- Não ligo... Mas é sempre bom nos previnir, sim? - Ela dizia sacando um livro do móvel ao lado.
~ Opa pera aí, um livro?... Não achava que sabia ler. - Digo ironicamente, atraindo o olhar de Zahir que logo dizia.
- Pois é, alguém precisa ler uma dedicatória no seu velório, e como não lhe restou muita gente... - Ela dizia me olhando em seguida, sorrindo ironicamente como resposta.
~ Olha, seu humor me surpreende a cada dia. Está se superando Zahir. - digo em um tom mais sério do que o de antes.
Logo volto minha atenção á tudo a minha volta, evitando olhares á ela. Mas depois de pouco tempo, sinto algo me observando, e já imaginava quem era.
A mesma me observava sempre, eu nunca questionei, mas sempre senti e percebi isso. Eu também fazia o mesmo, admito, mas era algo inevitável entre nós.
Lentamente, olho para seus olhos, que permaneciam em meu rosto. Aquilo me tirava o fôlego toda vez que acontecia, as quais não eram poucas as vezes.
Seus olhos, de tão cativantes que eram, me prendiam em ti, sem perceber o tempo que se passava no mundo a fora, poderia até dizer que aquelas bolas verdes poderiam facilmente manipular alguém, alguém que cairia fácil em seus truques, apenas por pura luxúria e desejo. Oque não acontecia a mim, por mais que ela tentasse, não cairia em seus jogos, não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ El Oásis 6° temporada~
Action{2° temporada em produção} E se Macarena não estivesse entrado no helicóptero sozinha? Se zulema não se rendesse aos mexicanos? Resolvi fazer uma continuação do final um tanto quanto inesperado de el oasis. Traduzindo: Resolvi tentar salvar a sér...