** Este capítulo foi escrito ao som da música: If the World was Ending - JP saxe ", e ao decorrer da história, haverá trechos com referência direta á canção... **
[...]
Em pouco tempo, as mulheres já se viam longe de todo aquele caos. Zulema dirigiu até sua casa, deixando o carro a poucos metros de distância dali, sabendo que não poderia demorar muito a dar um fim no mesmo.
~ Eu vou para casa tá?... - Macarena dizia, abrindo a porta do carro, saindo do mesmo.
- O que? - Zulema diz também saindo do veículo. - Não pode ir agora, logo agora...- A mesma dizia alterando sua voz fazendo a loira parar.
~ Zulema, olha. - A mulher dizia, gesticulando. - Já faz muito tempo que não nos vemos, não nos falamos e nem ao menos sabemos do paradeiro uma da outra. Você pode negar mas, nossas vidas não são mais as mesmas, e a última coisa que eu quero, é que volte a ser a mesma coisa de um ano atrás... Não quero ficar presa a você e nem te prender a mim novamente. - As palavras saiam sem muito esforço da boca da loira, Zulema por sua vez, escutava tudo em silêncio, por mais que estivesse negando tudo em sua cabeça.
- Você pode até ter seguido a sua vida, mas eu não... - A árabe dizia se aproximando em passos lentos. - Nesse tempo todo, não teve um puto dia em que eu não desejei voltar no tempo e te impedir de ir embora. Eu tentei, e como tentei... Mas é impossível te esquecer Macarena, eu não consigo. - Zulema diz por fim, fazendo Macarena respirar fundo, desviando seu olhar.
~ Você pegou ela não foi? - A loira questiona encarando a árabe nos olhos. Zulema apenas concorda com sua cabeça. - Eu sei que sim, e está tudo bem... Só estou dizendo que, esse é o primeiro passo para que tudo isso se encerre de vez, e você está no caminho certo...
- Sim eu beijei ela, e esse foi de longe um dos maiores erros que cometi. Mas eu fiz tudo isso, pensando em você. Eu tentei te esquecer por pelo menos um minuto, mas eu não consegui. - Zulema diz.
~ Zulema, por Deus... - A loira ri negando, desacreditando das palavras da mais velha.
- Estou falando sério! Acha que eu inventaria isso sabendo que você pode simplesmente virar as costas e ir embora, correndo o risco de eu nunca poder desmentir tudo isso?! - Zulema diz tudo sem ao menos respirar, fazendo Macarena repensar tudo em sua cabeça.
~ Eu, eu não sei... - A loira da os ombros.
- Um dia você me disse que, se o universo quisesse juntar nós duas novamente, ele faria isso... - Zulema diz, chamando a atenção da loira para si.- Eu te encontrei na porta de um banheiro feminino, puta com um copo de refrigerante - A mesma ri. - Você quer prova maior que essa?
~ As vezes nós encontramos pessoas erradas em momentos certos. - Macarena dizia sorrindo fraco com seus olhos cheios de lágrimas. - Não tente recuperar aquilo que já se perdeu Zulema... - Macarena dizia com suas mãos repousadas no ombro da árabe antes de virar as costas e caminhar.
-... Nós sabemos que não fomos feitas uma para outra, e tá tudo bem! - Zulema sorri negando, fazendo Macarena virar lentamente. - Mas se o mundo estivesse acabado, você viria? - A mesma diz, fazendo a loira fechar seus olhos. - Imaginando tudo isso, você viria? Todos os seus medos seriam irrelevantes, o mundo estaria se acabando e eu faria questão de te abraçar forte e dizer que não somos almas gêmeas mas mesmo assim, eu amo a pessoa errada, e me orgulho disso. - Zulema diz deixando rolar uma única lágrima em seu rosto.
~ Zulema... - A loira caminha lentamente em sua direção ouvindo as muitas palavras que saiam de sua boca sem nenhum esforço.
- Você deixaria o seu coração me amar durante os seus últimos estantes de vida? - A mesma questiona se aproximando. - Nós não fomos feitas uma para outra mas eu te amaria mesmo que isso não durasse nem um dia. Podemos não passar uma vida inteira juntas, mas eu te amaria até o último segundo da minha. - A árabe diz por fim fazendo Macarena fechar seus olhos, suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ El Oásis 6° temporada~
Action{2° temporada em produção} E se Macarena não estivesse entrado no helicóptero sozinha? Se zulema não se rendesse aos mexicanos? Resolvi fazer uma continuação do final um tanto quanto inesperado de el oasis. Traduzindo: Resolvi tentar salvar a sér...