A dor da perda sempre foi presente na vida de Kakashi. Todos os fatos de sua vida pesavam de uma forma em que nem ele mesmo podia descrever.O fato de ter que enterrar seu pai quando ainda tinha apenas cinco anos, o fato de ter perdido por culpa sua o seu melhor amigo, o fato de ter matado com suas próprias mãos a pessoa que lhe amava, e o fato de nem sequer ter tido oportunidade de conhecer sua mãe, já que ela morreu antes mesmo que ele pudesse conhecê-la.
Ele pensou em seguir os passos de todos. Haviam horas em que ele desejou a si mesmo a morte, para que pudesse ali dar um fim, por um ponto final em todo seu sentimento de culpa e arrependimento.
Talvez a vida não fosse tão obscura, afinal, ele conseguiu sobreviver por todas estas mágoas até os dias atuais.
Ele deitou-se em sua cama para finalizar mais um dia. Mais vinte e quatro horas. Apesar de tudo, ele conseguiu ainda sim manter um sorriso sincero em algumas horas do dia.
Ele ainda sim tinha Gai para anima-lo, ainda tinha Kurenai para elogia-lo e Asuma para incentiva-lo. Mas mesmo com tudo isso, nada fazia-o esquecer de seu passado.
Sem muitas dificuldades, o jounin de cabelos prateados fechou seus olhos, e logo deu início à sua preciosa noite de sono.
Os pesadelos ainda asilavam à noite do rapaz, mas por algum motivo, aquela foi uma noite tranquila. Ele dormiu tranquilamente por horas, até sentir-se acordado no dia posterior
Mas para sua surpresa, algo estava diferente. Havia algo estranho consigo mesmo, ele sentia-se diferente.
Quando pôs os pés no chão, Kakashi percebeu que os músculos de suas pernas estavam consideravelmente menores, assim como seus ossos.
O Hatake beliscou-se a si mesmo para ter certeza que não estava no meio de mais um corriqueiro pesadelo, mas a pequena dor sentida em sua pele já era mais do que suficiente para que ele tivesse a certeza de que estava de fato acordado
Outra coisa mexeu com o psicológico do garoto. O seu quarto estava completamente diferente, e seu olho esquerdo estava sem nenhuma pressão ou irritação, como se não houvesse nenhum sharingan ali.
O grisalho rapidamente correu para seu banheiro, onde ao abrir a porta, se deparou de cara com o espelho.
Sentiu sua espinha congelar ao olhar para seu próprio reflexo.
Ele estava exatamente como era anos atrás. Seu cabelo estava com uma franja semelhante ao de seu sensei. Seu rosto estava ligeiramente menor, tal qual seus braços e pernas.
O ninja rapidamente realizou um simples selo manual, imaginando estar em um genjutsu, mas nada funcionou. Aquilo era real, ele estava no mundo real.
Minutos se passaram, com o Hatake ainda congelado de frente a seu reflexo. Ele pensou na possibilidade de estar em um poderoso genjutsu que não pudesse ser desativado. Mas os fatos abordados ali fizeram o garoto ter mais uma vez a certeza que estava de fato, no passado.
No passado antes de Obito morrer. A cicatriz no seu olho esquerdo ainda estava lá, mas seu sharingan não, dando a entender de que de fato estava na época anterior a morte de seu amigo
Mas por que diabos só sua cicatriz estava lá? Ele voltou no passado e sua cicatriz o-acompanhou? Kakashi se perguntava
Razão e emoção. A razão palpitava para que ele tentasse de varias formas possíveis "voltar para o futuro", ou apenas buscar entender o que havia acontecido.
Já a emoção dominava o ex-adulto e agora mais uma vez adolescente Hatake. Se aquilo fosse de fato o passado, seu melhor amigo Uchiha e Rin ainda sim estavam vivos. Seu sensei também estava, assim como sua esposa Kushina.
Ele poderia concertar as coisas agora. Deixar as coisas como deveria ser. Com Obito vivo, com Rin viva, com Naruto tendo seus pais vivos.
O grisalho resolveu seguir sua emoção. Se aquilo fosse uma ilusão, ele a-aproveitaria da melhor forma possível.
Antes mesmo que pudesse tirar seus olhos do espelho, o garoto escutou uma leve batida na porta de sua casa. Ele retornou até seu quarto para checar o relógio, e ali viu que eram oito e trinta da manhã.
Quando jovem, o time sete sempre iniciava seu treinamento as sete e meia, e por isso ele teve a certeza de que alguém de sua antiga equipe estava na porta.
O grisalho respirou fundo varias vezes. Se ele agora fosse viver naquele mundo, ele deveria fingir que nada havia acontecido, para que sua equipe não se preocupasse.
Com passos leves, Kakashi caminhou até a entrada de sua casa, e com muita dificuldade estendeu sua mão em direção a maçaneta para abrir aquela porta de madeira.
Ao abrir, Kakashi sentiu sua alma ser congelada. Minato estava ali, vivo, na sua frente. O lendário Yondaime que morreu por sua vila, estava ali.
Minato fez uma careta de preocupação ao ver a estranha reação de Kakashi juntamente de uma cicatriz estranha em seu olho esquerdo, e por isso, entrou na casa, fechando a porta atrás de si e olhando fixamente para o grisalho
- Kakashi? O que aconteceu? Você nunca se atrasa, e quando eu venho aqui ver se tem algo errado você me recebe com essa feição de espanto e essa cicatriz no olho? - Minato questionou ainda preocupado, e Kakashi não conseguiu pronunciar nada
- Você está bem? O que aconteceu? - Minato repetiu a pergunta, e desta vez o Hatake o-respondeu
- N-nada. Eu só... eu só tive uma péssima noite de sono. Desculpe pelo atraso. - Kakashi recitou
- Mas essa cicatriz... de onde ela vem? Você consegue enxergar? - Minato não estava convencido
- Foi um acidente de treino... Mas eu consigo enxergar normalmente, não foi nada. - Kakashi respondeu novamente, ainda sem convencer Minato.
Mesmo sem estar de fato convencido, o Namikaze resolveu deixar aquilo de lado. Kakashi treinava muito, por isso não era loucura alguma ele se ferir durante seus treinos.
- Tudo bem... A Rin está muito preocupada, é melhor irmos. Para tudo tem uma primeira vez, bom, hoje é a primeira vez que você se atrasa. Bem vindo ao clube. - Minato sorriu, com sua forma bondosa e alegre de sempre. Kakashi não conseguiu segurar, e também sorriu.
Era difícil de conter depois de rever seu ex-professor alegre e sorridente como sempre.
Minato logicamente se espantou ao notar o garoto sorrindo. Ele de fato não costumava ter emoções explícitas como aquela antes.
Kakashi saiu de sua casa, seguindo seu professor até o campo de treinamento do time sete, ansioso para reencontrar seus dois antigos companheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
FanfictionKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...