- E então? Como foi? - Minato questionou curioso ao ver o comandante Inoichi Yamanaka saindo da sala onde interrogava S/n. Todas as pessoas que viam de fora da Folha passavam por sua técnica mental, para saber se estes tinham ou não intenções que pudessem ser um risco a segurança da aldeia.
Alguns que eram reprovados passavam por sessões com Ibiki Morino, para revelar tudo o que planejava contra Konoha, e isso era o que o Namikaze mais temia, por mais que ele tivesse certeza de que S/n não fosse uma ameaça.
- Vamos até o Sandaime, contarei tudo lá. - Ele respondeu o loiro, que concordou com um singelo aceno.
Chegando na tão esperada sala do hokage, Hiruzen levantou-se para recepcionar os dois Jounin's. O loiro Yamanaka se aproximou juntamente de Minato, e assim, o rapaz começou a entregar todo o relatório oralmente. Ele havia feito uma rigorosa, mas segura inspeção na mente da recém chegada. Com isso, ele teria que explicar as coisas mais importantes que havia identificado.
- Bom... Pelo que pude ver ela é apenas uma sobrevivente de um vilarejo pequeno, longe daqui. Sua família e seus amigos foram assassinados, e pelo que entendi ela não conseguiu se reaproximar de ninguém de lá para cá... Foi um trauma terrível. Não consigo diagnosticar com precisão uma depressão, mas ela com toda certeza apresenta alguns sintomas.
- Vá direito ao ponto. Ela não é a única que tem um passado de mortes, lembre-se, também temos suspeitas sobre o estado mental de Kakashi desde a perda de seu pai. - Hiruzen pronunciou, acendendo seu charuto de sempre. Minato apenas observava silenciosamente todo o diálogo.
- Sim senhor. Sendo bem direto, ela não planeja nada contra a vila, mesmo assim é uma garota que não está acostumada a seguir leis e regras. Recomendo que a-coloquem em alguma equipe, para que consiga se reaproximar de outras pessoas. Com isso ela poderá ver como as condutas ninjas funcionam e ao mesmo tempo também fará bem para sua saúde mental.
- Kakashi disse que ela o-salvou, e que tem boas habilidades no kenjutsu e taijutsu. Seria realmente interessante se ela pudesse estar em alguma equipe ninja aqui em Konoha. Aposto que aceitará a proposta e que será grata por tudo. Ela parece muito feliz nos poucos minutos que esteve aqui. - Minato completou, tentando convencer o seguro Hokage com as palavras.
- Inoichi, agradeço por sua ajuda, mais uma vez. E Minato... Deixarei ela em suas mãos. Você herdará o meu manto em breve, então essa será uma decisão sua. Se você realmente quer que ela fique, seu desejo é uma ordem. - O Sandaime proferiu, tirando um sorriso surpreso, mas agradecido de Minato
- Ótimo, eu sei o que fazer. Obrigado pela confiança hokage-sama. E obrigado também, Inoichi. - Minato respondeu, e a partir dali, S/n seria sua responsabilidade.
Ele estava feliz.
Minato retornou para onde estava anteriormente, e de longe pôde ver S/n o-esperando, para saber se haviam a-aceitado ou não. Seu rosto desanimado logo transformou-se em uma feição contente ao ouvir do relâmpago amarelo que sua entrada na aldeia da Folha foi aprovada.
Com isso, os dois foram até o local onde Rin e principalmente Obito esperavam ansiosamente por pelo menos duas ou três horas. Kakashi estava logo atrás, descansando em cima de uma das árvores do lugar, demostrando tédio.
Ele realmente torceu para que S/n fosse aceita, mas para ele não fazia tanta diferença assim. Seu primeiro objetivo era salvar seus companheiros, e agora ele estava apenas esperando a hora certa para tentar realizar o seu segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
FanfictionKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...