Kakashi entrou com calma na floresta da morte, lidando com cuidado em todas as vegetações que pisava. Ele preferiu fazer seu próprio caminho invés de pegar o caminho pronto, pois queria se manter camuflado todo o tempo.A frase envolvendo o "meio da floresta" da morte era um termo interpretativo de mais. Kakashi não tinha um mapa, mas escolheu ir para a maior árvore de toda a floresta.
Quando chegou no destino, Kakashi começou a escutar pisadas em folhas secas pela neve do inverno ao seu redor, até finalmente a sonoridade sumir, dando a entender que quem estivesse ali, havia parado.
Talvez observando-o.
- É bom te ver aqui, Hatake-kun. - A mesma voz bisonha pronunciou, e Kakashi escorou suas costas na grande árvore, respirando fundo.
- Então, diga. - O grisalho sussurrou, esperando por alguma resposta.
- Eu te disse que te levaria até a pessoa que sabe responder todas suas respostas, e eu farei isso. Venha comigo.
- Preciso estar de volta pela manhã. Minha missão foi adiada para amanhã.
- Você precisaria de um dia inteiro livre para chegar até lá e um dia para voltar. Impossível ir e voltar amanhã.
- Então marcamos outro dia.
- Hatake-kun, quem lhe espera tem pouquíssimo tempo de vida. Não pergunte o porquê.
- Ele está tão acabado assim para não poder esperar alguns dias?
- Ele pode aguentar, mas você deveria se preocupar. Esta pessoa não só salvou sua vida, como lhe deu a oportunidade de ter ela de volta.
- Quem é "ela"? Rin? Então ele sabe sobre...
- Ele te explicará. Como eu disse, essa pessoa sabe responder tudo o que você precisa. No entanto, o relógio passa, não demore. E além do mais, você também tem que se preocupar consigo mesmo.
- Por?
- Ninguém passa pelo o que você passou sem perder nada. Boa sorte, Kakashi. Estarei aqui todas as noites neste mesmo horário, quando tiver dias livres, venha. Mas não demore. - A voz antes risonha agora estava rouca e séria.
- Antes de sair, poderia ao menos me dar uma pista de quem pode ser essa pessoa? - A reposta não veio, pois o ser com quem conversava simplesmente sumiu.
Mais uma vez.
- Droga. - Kakashi chutou o chão desanimado. Maldita missão.
Ele queria resolver aquilo logo.
Voltando para casa, o grisalho se irritou com o som forte de pássaros que incomodavam seus sensíveis timbres caninos. Eram corvos que por algum motivo voavam sob as árvores, cantando ao vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
FanfictionKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...