*S/n On*Abri meus olhos aos poucos e acordei no meio da noite. Olhando sob o relógio em frete a cama de Rin, pude notar que eram duas da manhã. Já era madrugada do dia em que sairia com ela e os rapazes para minha primeira missão pela Folha, e eu estava ansiosa.
Sem duvidas alguma a ideia de ter um lar era incrível para mim. O único problema é que no meu coração, bem no fundo, eu ainda acreditava que algum amigo meu ou alguém de minha família houvesse sobrevivido aquele ataque.
Pensando nisso, sempre busquei mundo afora. Lembro-me bem de vagar pelo continente de onde vim, procurando por informações, e claro, realizando missões clandestinas.
Tipicamente falando, era impossível buscar por meus familiares servindo Konoha. Mesmo assim, eu resolvi ficar. Estava na hora de descansar um pouco, afinal.
Fechei meus olhos e tentei voltar para meu sono. Naquela noite, eu ainda não tinha passado por qualquer pesadelo, e esperava que continuasse assim até a manhã.
Por incrível que pareça, eu não demorei de adormecer. Acordei exatamente as cinco horas da manhã. Nós sairemos as seis horas, então deduzo que não esteja atrasada ou perto de estar.
Levantado-me, organizei minha cama e fiz minhas higienes matinais. Dei bom dia a Rin, que já estava aparentemente arrumada. Ela já tinha em seu corpo suas roupas padrões, e estava aparentemente se ajeitando no espelho.
Ela devolveu o bom dia, sorrindo como sempre. Com isso, fui direito para meu banho, que talvez fosse o lugar onde eu mais refletia em todo o dia.
Enquanto a água quente caia sobre meus ombros, eu pensava nele, ou melhor, neles. Por algum motivo que eu sequer sabia, tanto Obito quanto o Hatake me atraiam de formas completamente diferentes.
Kakashi parecia ser mais maduro, e sua personalidade era igual a minha; tal qual sua história de vida talvez. Já Obito... Ele não era tão maduro ou responsável quanto o Hatake, mas seu sorriso era cativante, e a forma como me tratava também era diferente.
Também passei os deliciosos minutos embaixo do chuveiro pensando sobre a missão. Eu não entendia muito bem códigos ou condutas ninjas, mas pelo que o prateado me explicou, era uma missão ranking C, que significa que não aparentava ser algo tão difícil.
Depois de tomar banho, me direcionei até o quarto e coloquei minhas roupas devidamente. Entretanto, para minha surpresa, mesmo com todo este tempo passado Rin ainda sim estava parada de frente ao espelho.
- Rin, posso te fazer uma pergunta? Por que você se arruma tanto para ir em uma missão? Tipo... Geralmente a gente se veste bem para uma festa, ou para sair... Não sei... Faz anos que não vivo assim. - Comentei enquanto terminava de vestir minha roupa.
- Não é nada... É só que.... S/n, seja sincera comigo... Na sua opinião, eu tenho alguma chance com ele? - Ela me surpreendeu com a pergunta, olhando para mim esperando minha resposta ansiosamente. Geralmente eu julgaria uma garota por pensar em um garoto aquela hora da manhã, antecedendo uma missão. Mas eu teoricamente fiz a mesma coisa no banho, então...
- Rin, você já parou pra pensar que você quer que o Kakashi te olhe com os mesmos olhos que Obito já olha para você? Talvez, você pudesse dar uma oportunidade para ele... - Falando aquilo eu senti-me golpeando a mim mesma, por algum motivo. Mas mesmo assim, era exatamente isso que Obito sentia, então eu achei que poderia tentar ajudar-lo, eu gostando ou não.
- Obito é como um irmão mais novo para mim. Eu estive ao lado dele desde sempre, e este é o problema. Fui a única pessoa por muito tempo que o-considerou como amigo e que disse que acreditava no sonho dele, e por isso ele acabou confundindo as coisas. Sou sua melhor amiga, nada mais que isso. - Ela respondeu, parecendo levemente irritada. Provavelmente ela já havia refletido sobre aquilo varias vezes e queria tirar da sua consciência o peso que era não retribuir os sentimentos de seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
Hayran KurguKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...