Capítulo 35 - Um ponto final.

802 71 311
                                    


- Eu avisei. Kakashi só faria mal para ela. Estando ele morto ou vivo. - Sussurra Genma na frente de todos seus amigos que estavam jantando na mesma mesa do restaurante.

Obito normalmente protestaria quanto aquilo, mas desta vez, ele sentiu que Genma tinha toda razão. Kakashi era um lixo, que antes ele dizia ser seu melhor amigo.

- Pobre Kakashi, ele já era um garoto sofrível pela perda do pai, e agora tem que lidar com sua misteriosa volta a vida e os aldeões que o perseguem moralmente na aldeia. Acho que tudo o que ele faz deveria ser repensado por nós antes de julgarmos. - Kurenai suspirou, triste.

- Eu concordo com Kurenai. - Asuma pronunciou, dando um voto favorável à sua namorada.

- Ava. Quando você não concorda com a Kurenai? - Anko debochou, pedindo mais uma rodada de sushi no seu grande prato.

- Que se dane no inferno Kakashi e a história dele, ele extrapolou, fez Rin chorar, não vou aceitar que isto passe em branco por causa de fatores como estes. Eu não conheci meus pais, também não tenho tanta aceitação nem do meu próprio clã, e nem por isso eu sou assim. - Obito falou, esbravecido.

- Obito tem um ponto... - Shizune apontou para o Uchiha, ficando ao lado dele e de Genma na história.

Rin era sua melhor amiga, trabalhou e treinou por anos com ela ao lado de Tsunade no hospital. Saber que ela foi tratada daquela forma por alguém, sendo este alguém o rapaz por quem ela tentou sofreu nos últimos anos a deixou irritada.

Muito irritada.

- Três a dois, então eu desempato!!! Eu fico ao lado de Kurenai e Asuma, Kakashi é um homem bom, eu o conheço bem. Ele nunca faria isso com a doce Rin! - Gai discursou com ânimo como sempre.

- Por acaso está mencionando que Rin mentiu seu sobrancelha gigante!? Vai ficar ao lado dele apenas por ser o seu "eterno rival"? Pois saiba que ele pouco se importa com você, assim como não se importa comigo ou com a única garota que amou ele em toda sua vida. - Obito rebateu com raiva.

- Supera Obito, isso se chama democracia... Com meu voto, está tudo empatado. Só restam duas pessoas para decidir, Anko e a maravilhosa S/n-chan. - Gai pôs a mão no ombro de S/n, que apenas sorriu gentilmente.

- To fora, valeu. - Anko respondeu entediada.

- Se você não vai debater sobre isso, por que veio? - Genma perguntou curioso e levemente incomodado.

- Não recuso um almoço. - A garota de cabelos roxos continuou sem dar atenção a tudo aquilo, focando-se em comer tudo do seu prato.

- Então você decide S/n. - Asuma falou, olhando agora para a garota que estava todo o tempo pensativa. Havia algo em sua mente que ela considerava não fazer sentido.

Por que Kakashi faria aquilo?

Ele já falou o quão importante Rin é para ele, ou pelo menos para o bem estar psicológico dele. Qual o sentido de tratá-la daquela forma do nada? E além do mais, ele não a odeia, ele a ama. Talvez não como ela ama ele, mas ama.

- Vocês não acham estranho? Kakashi estava feliz em estar de volta, e acima de tudo estava muito próximo dela... - S/n sussurrou, com a mão no queixo.

- Este é o ponto. Kakashi sempre foi fechado, mas sempre foi próximo de Rin. Ela era a única que tinha intimidade com ele antes, e agora pelo que dizem Kakashi está mais sentimental, menos rude, não faz sentido. Foi isso que debati com Asuma. - Kurenai respondeu.

- Eu avisei que ele estava estranho, desde que ele chegou. Sabe aqueles assassinatos não resolvidos dos dois conselheiros mortos? Pois é. - Obito insistiu, e por mais que aquilo doesse nele, sua raiva pelo albino estava incontrolável.

Hatake second chance (Imagine +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora